Letícia Suher, da Sr. Jorge, conta sobre a expansão de negócios em Portugal em parceria com a B.done

A B.done já apoiou diversas agências a alavancarem seus resultados de faturamento com estratégias de novos negócios pró-ativas especializada para agências de comunicação, marketing e martechs.

Desde de 2021 a Sr. Jorge | Digital & Creative conta com a B.done para o apoio em seu comercial para captação de novos negócios, e intermediações em diversas concorrências no Brasil. A Sr. Jorge é uma agência que une estratégia, comunicação, digital e criatividade, além de não possuir fronteiras e barreiras, pois atua no Brasil e em Portugal.

Essa parceria vem dando tão certo no país que durante o mês de abril de 2022 as duas empresas deram um importante passo – explorar oportunidades de negócios no mercado europeu. Uma operação em conjunto, que demandou uma nova estratégia comercial e com uma metodologia própria que atuará inicialmente em Portugal.

Confira o papo que tivemos com a CEO e founder da Sr.Jorge Letícia Suher, e entenda mais sobre essa parceria e a estratégica dinâmica de prospecção de novos negócios no mercado publicitário da Europa.

 

B.done: Como conheceu a B.done? E como percebeu que poderia contribuir para o crescimento da sua agência, a Sr.Jorge? 

Letícia: Conheci a B.done desde o início da sua operação, eu e a Cáh estávamos no mesmo momento de empresa. Eu já conhecia ela do mercado, pois  também já fiz novos negócios em algumas agências. Comecei a ver um pouquinho da movimentação dela no Linkedin e então percebi que tinha ali um pilar muito estratégico que é novos negócios. E que a abertura de novas oportunidades para a Sr. Jorge que estava iniciando uma operação, seria bastante importante. 

A gente não fechou de primeira, porque era um investimento que a Sr. Jorge ainda não poderia fazer, mas um ano depois nós voltamos a se falar e fechamos a parceria, então a B.done passou a ser a área de novos negócios da Sr. Jorge. 

Veja também:  Passo a Passo para Atingir a Barreira dos 100K/mês em sua Agência

 

B.done: Poderia nos contar um pouco mais de como está sendo a experiência da Sr. Jorge, como agência estabelecida em Portugal, mas que também foca em novos negócios no Brasil?

Letícia: Nesses sete meses de trabalho a gente teve boas experiências, boas reuniões, reuniões com clientes, concorrências, contas conquistadas, bastante propostas no mercado, e tudo isso fez com os negócios no Brasil fossem muito bem, pois  a Sr. Jorge é uma agência que não tem fronteiras, que não tem barreiras. A gente atende clientes tanto no Brasil, quanto em Portugal, e temos escritórios nos dois países.

Cada vez mais estamos nos especializando em internacionalizar marcas brasileiras para Europa e marcas Portuguesas para o Brasil. E aí que a B.done entra com um papel super importante nesse trabalho.

 

B.done: Letícia, com os aprendizados que construiu em negócios com a B.done no Brasil, o novo desafio conjunto é explorar oportunidades comerciais em Portugal. Como você vê essa dinâmica e nossa metodologia de novos negócios em um novo mercado?

Letícia: Lançamos o desafio para o time da B.done, também fazer esse mesmo trabalho de prospecção de novas oportunidades para Portugal, e estamos juntas nessa nova dinâmica. Será um formato de trabalho e prospecção um pouco diferente de como funciona no Brasil, mas que eu tenho certeza absoluta que da mesma forma que em seis meses a gente já conseguiu colher bons frutos e vem colhendo, aqui em Portugal também terá um resultado interessante.

Parceria é isso, se ajudar e crescermos juntos. Estamos muito felizes e toda equipe da Sr. Jorge está bastante feliz com todo o trabalho da B.done, e vamos a isto!! Crescer juntas.

Veja também:  Vendas: O que você precisa saber para fazer uma boa contratação de serviços de marketing

Saiba como a B.done apoia marcas e agências na conexão para realizar novos projetos, através de processos de concorrência transparentes, justos e qualificados.

Continue Lendo:

Como a sua agência de marketing pode reduzir custos com a tributação de impostos

Uma agência de marketing costuma enfrentar uma série de desafios, desde a conquista de clientes até

Marketing de mídia paga em 2024: 7 mudanças que os profissionais de marketing devem fazer

O que você precisa saber para ter certeza de que seu marketing de mídia paga está

The advertorial: uma nova tendência em publicidade digital

Os publicitários se tornaram peças-chave no mundo do marketing digital. Eles utilizam uma combinação de conteúdo

Receba informações e notícias em seu e-mail.