Marcas e Agências conectadas pela B.done

Conheça as marcas que encontraram suas novas agências com a B.done

Moinhos Guaçu Mirim inicia projeto de marketing
Conexão realizada em julho de 2021

A Moinhos Guaçu Mirim e Moinhos Hortolândia fecharam um projeto de marketing e gestão de CRM com a agência Nezz.

B3 desenvolve quiz para lançamento de novo espaço
Conexão realizada em junho de 2021

A URBN foi a empresa escolhida pela B3 para desenvolver um projeto de live experience: o desenvolvimento de um quiz de lançamento para um novo espaço da empresa

Nardin Seguros inicia estratégia de Inbound Marketing, SEO e Ads.
Conexão realizada em maio de 2021

A Nardin Seguros optou por iniciar uma estratégia de inbound marketing, SEO e Ads e encontrou na Breeze8 o parceiro certo para esta nova demanda na empresa.

Obras Online dá start em projeto de geração de demanda
Conexão realizada em maio de 2021

Obras Online encontrou a Seja Mais para criar um projeto de geração de demanda com oportunidades contínuas dentro do processo comercial.

A.R. Phoenix aposta em novo posicionamento digital
Conexão realizada em junho de 2021

A.R. Phoenix encontrou a Seja Mais para gerar valor e reconhecimento da marca, iniciando um trabalho com relacionamento de leads dentro do perfil do cliente ideal e gerando oportunidades no processo comercial.

Hoje Tecnologia implementa estratégia de marketing digital
Conexão realizada em junho de 2021

A agência Ex.ID é responsável por implementar uma nova estratégia de marketing digital para a Hoje Tecnologia, criando um plano de evolução continuo e sustentável para a marca.

New Way investe em sua presença digital 
Conexão realizada em junho de 2021

O segundo semestre de 2021 chega com novos ares para a New Way, que conta com a Hawk para otimizar sua presença digital, otimizar a qualificação de leads e potencializar novas aquisições.

Menos um lixo aposta em e-commerce e infoproduto
Conexão realizada em maio de 2021

A Menos um lixo é um movimento e negócio de impacto, promovendo a educação ambiental e que encontrou na WFerraz um parceiro para desenvolver esta nova etapa: um e-commerce e lançamento de um infoproduto.

Concremat busca soluções em endomarketing 
Conexão realizada em abril de 2021

A Concremat, entendendo as mudanças de cenário e a necessidade de engajar seus colaboradores, contratou a agência Bee Creative para desenvolver o conceito criativo das suas campanhas de comunicação interna. 

GM Financial investe em performance
Conexão realizada em março de 2021

A GM Financial contrata a agência Peppery para tocar seu projeto de performance digital e geração de leads para a sua unidade de serviços financeiros.

Ciser contrata agência de PR e Reputação de Marca
Conexão realizada em fevereiro de 2021

A Ciser, empresa de fixadores, realizou a contratação de Ativações, Brand Content e publicações com a Engaje! Comunicação, essa sinergia de inovação irá reforçar o branding e posicionamento da marca.

GNT investe em mídia DOOH
Conexão realizada em fevereiro de 2021

O canal de televisão por assinatura brasileiro GNT contratou a Mobees para sua Mídia OOH no Rio de Janeiro, apostando em inovação e tecnologia visando o crescimento e expansão da marca.

Hacasa foca na reputação de marca
Conexão realizada em fevereiro de 2021

Hacasa administradora de imóveis fecha contrato com a Engaje! Comunicação, que será uma grande aliada no processo de planejamento e expansão da marca na região de Joinville (SC).

Ortosintese aposta no marketing digital
Conexão realizada em fevereiro de 2021

A Ortosintese fecha contrato com a Gsaúde para desenvolver estratégias de marketing digital. Focada especificamente no marketing médico, a agência assume a responsabilidade de gerar conteúdos exclusivos para redes sociais, manutenção do site, inbound marketing, gestão de tráfego pago e planejamento para execução de Lives.

Sammarone contrata agência de UX e UI
Conexão realizada em janeiro de 2021

A Sammarone Incorporadora contratou a 242 agência de UX designer e desenvolvimento, para tocar o projeto de UX e UI para os sites da Sammarone e Max Construtora.

Kepler Weber investe no Digital
Conexão realizada em dezembro de 2020

Para acompanhar a transformação digital no cenário trazido pela pandemia, a Kepler Weber encontrou com a B.done a M.Mova, agência de marketing digital e performance, que será a responsável pela ativação das estratégias digitais da marca em 2021. 

Promaflex inova no Digital
Conexão realizada em dezembro de 2020

A Promaflex que atua no mercado de filmes para proteção de superfície e fitas adesivas, com a ajuda da B.done, contratou a agência M.mova para realizar full estratégias de marketing digital, sendo: geração de conteúdo, SAC das redes sociais, manutenção do site, inbound marketing, gestão de tráfego pago e também a frente de endomarketing.

SAS Educação aposta em Projeto de UX e UI
Conexão realizada em dezembro de 2020

Buscando gerar mais valor e se tornar um diferencial no mercado, a SAS Educação contrata Today para melhorar a experiência dos seus clientes com projeto de UX e UI do Portal SAS Enem.

madero-logo

Madero contrata Mídia DOOH 
Conexão realizada em outubro de 2020

Em seu projeto de expansão e posicionamento de marca no Rio de Janeiro, o Madero Burger & Grill inovou em sua maneira de fazer OOH (Out of Home), e apostou na contratação da Mobees, veículo de comunicação DOOH (Digital Out of Home) do Portfólio B.done, e colocou sua marca para “passear” nas telas itinerantes expostas em cima dos carros dos motoristas de aplicativo. 

Claro investe em Mídia DOOH 
Conexão realizada em outubro de 2020

A concessionária de telefonia móvel Claro, conta com a Mobees (startup da área de mídia out of home e tecnologia) em suas estratégias de marketing, para circular pelas ruas do RJ de forma segmentada e inovadora, melhorando a visibilidade da marca.

logo-donadelas

DonaDelas contrata PR e Digital 
Conexão realizada em setembro de 2020

O lançamento dessa nova comunidade de empreendedorismo feminino encontrou no Portfólio B.done duas soluções importantes para o projeto: Assessoria de Imprensa, com a Engaje! e a ativação de todos os seus canais digitais de comunicação através da React.ag.

SWEDA Investe em Transformação Digital
Conexão realizada em setembro de 2020

Sweda busca implementar as mais variadas estratégias de marketing digital, e com ajuda da B.done encontrou a M.mova que vai lhe apoiar na geração de conteúdo, redes sociais, manutenção do site, inbound marketing e gestão de tráfego pago.

99 investe em Mídia DOOH
Conexão realizada em setembro de 2020

A 99, empresa e aplicativo de transporte individual, por meio da B.done, encontrou na Mobees uma grande oportunidade de divulgação da marca nas ruas do Rio de Janeiro investindo em Mídia OOH. Com um formato mais inteligente, inusitado, e inovador, essa parceria promete melhorar o posicionamento e o reconhecimento da marca.

FreeCô contrata Mídia DOOH
Conexão realizada em julho de 2020

FreeCô procura investir em Mídia DOOH (Digital Out of Home) no RJ, e em parceria com a B.done encontrou na Mobees, primeira plataforma móvel de mídia out of home digital sobre rodas da América Latina a oportunidade de expansão e divulgação da sua marca.