No primeiro semestre de 2022 a B.done irá fazer alto investimento em recursos de comunicação e marketing, com o foco de captar mais de 30 milhões em projetos de marketing e comunicação no mercado e negociar para as agências ainda no primeiro trimestre.
Diariamente, a empresa apoia diversas marcas nas buscas por suas agências ideais para os mais diferentes desafios: digital, comunicação, performance, PR (relações públicas), desenvolvimento e CRM estão entre os principais serviços buscados em 2022.
Para atender essa demanda, frequentemente, são abertas novas vagas para agências fazerem parte do ecossistema de parcerias e receber oportunidades de novos negócios que tenham match com suas expertises. Além de apoio para suas estratégias comerciais, insights de negócios e serviços e suporte para outras iniciativas que apoiem a geração de receitas dessas empresas.
Uma rodada para receber novas agências no ecossistema irá acontecer no final de março para diferentes perfis, serviços, portes e locais do Brasil e da América Latina.
As agências e outros prestadores de serviços de comunicação, marketing e mídia já podem fazer o pré-credenciamento diretamente nesse link disponibilizado pela B.done.
Fonte: B.done / Raquel Schroeder.