B.done cria algoritmo de match entre marcas e serviços de agências

Em um cenário cada vez mais competitivo e uma diversidade de serviços de marketing disponíveis no mercado, a B.done percebe durante as conversas com lideranças de marketing e empreendedores das marcas, percebe a dificuldade em encontrar agências qualificadas para o momento ou desafio atual dos seus negócios. Uma busca que consome tempo, energia e recursos.

Além disso, as empresas e as lideranças de marketing vem sofrendo dificuldades em identificar qual serviços das agências é o ideal para diferentes momentos da sua jornada – sem contar as novidades de mercado e ampla possibilidades de canais no ambiente digital.

Ao olhar para esse cenário, que a B.done desenvolveu um algoritmo de match para conectar os desafios das marcas e os serviços de agências a ser contratado ou priorizado nas estratégias da empresa. De forma bem simples e intuitiva, a ferramenta passa por um rápido diagnóstico e recomenda o perfil das agências que podem atender as demandas. E o melhor, a ferramenta é totalmente gratuita e está disponível no site da B.done.

De acordo com a CEO, Cáh Morandi:

com a ferramenta de match de marcas e serviços de agências, buscamos trazer de uma maneira mais escalável e tecnológica o que fazemos de forma humanizada diariamente na B.done. Entendemos que esse pode ser um recurso de apoio para empresas SMBs e para profissionais de marketing que ainda precisam ampliar as possibilidades de serviços nas suas estratégias de marketing, comunicação e tecnologia.

A B.done possui um método próprio que ajuda marcas a economizarem 95% do tempo na busca por uma nova agência, um processo que une inteligência e humanização. No último trimestre, a empresa apoiou 39 concorrências entre pequenas e grandes marcas no mercado que passam de indústrias, bens de consumo, tecnologia, serviços e até mesmo segmentos particulares como o agronegócio.

Para saber mais sobre a ferramenta e demais entregas da B.done, acesse o site.

Fonte: B.done / Raquel Schroeder.