B.done dá entrevista para Startups.com sobre seu modelo de negócios

No mês de maio foi ao ar uma entrevista exclusiva que a CEO da B.done, Cáh Morandi forneceu ao Startups – um veículo que fala sobre o mundo das startups e tecnologias

A B.done que só no primeiro trimestre de 2022 já transacionou todo o volume registrado em 2021, acolhendo desafios e conectando marcas com suas agências ideias, movimenta o setor de comunicação e marketing nacional há dois anos. E tem como propósito ressignificar a relação comercial do mercado publicitário, tornando as conexões mais fluídas, transparentes e assertivas. 

“Atuando no setor percebi que há dor latente: mais de 82% das marcas trocam de agências de comunicação todos os anos”, diz a executiva. Em partes, isso ocorre pela falta de alinhamento das expectativas e entregas. “o briefing, momento de reunir as informações para executar um projeto, ambas as partes precisam conversar e deixar claro seus objetivos. Se isso não acontecer logo no início, obviamente um dos lados vai se frustrar”, pontua Cáh Morandi.

Além de discutir também sobre dores, frustrações e oportunidades na relação comercial entre marcas e agências que historicamente sofrem danos que impactam diretamente nos resultados das empresas.  

Durante a entrevista, a CEO e também Diretora Executiva falou sobre o modelo de negócios, novos investimentos em produtos, serviços e próximos passos da companhia que englobam reforço de comunicação e marketing para gerar ainda mais brand awareness e fortalecimento da marca, além de rodadas de investimentos previstas para 2023.

Fonte: B.done/ Raquel Schroeder.