Depois de entregar centenas de concorrências em 2021, a B.done remodela todo o processo para apoiar marcas que buscam por agências qualificadas no mercado, para reduzir o tempo e custos das empresas e conduzir de forma justa e fluída as tratativas comerciais no mercado publicitário.
Empresas como Santa Helena, 99, Loft, Vagas.com, Movidesk, dentre outras utilizaram os serviços da B.done para se conectar com serviços especializados para suas áreas de marketing, que vão desde comunicação, digital, projetos robustos de CRM e até mesmo campanhas de incentivos de vendas.
Para a CEO da B.done, Cáh Morandi:
“Desde que mudamos o nosso posicionamento para atender as necessidades das marcas, pensávamos atingir inicialmente o mercado de SMBs. No entanto, médias e grandes empresas foram marcas que recorrentemente trouxeram seus desafios para nós. O alto volume e a complexidade de alguns projetos, acelerou significativamente, a qualidade das agências que optaram a passar por nosso processo de qualificação e participar do nosso ecossistema. Estamos trabalhando de forma bem consistente neste ano, para que a relação comercial de marcas entre agências seja cada vez mais justa, fluída e rentável para ambas as partes.”
Além disso, a B.done lançou uma página exclusiva com as diretrizes para atender as concorrências, que reduz 95% do tempo das marcas na busca por agências. Um outro benefício para marcas e anunciantes é que o modelo de remuneração continua sendo pelas agências e não deve sofrer alterações em 2022.
Ainda de acordo com a CEO, a B.done planeja esse ano atender mais de 250 marcas com seu novo processo, e para isso, triplicará seus investimentos em comunicação e mídia para se aproximar mais das lideranças de marketing e desenvolver o ecossistema de agências no Brasil.
Fonte: B.done / Raquel Schroeder.