B.done conta como marcas podem acertar na contratação de agências em entrevista para Rádio Mega Brasil

Nesta quarta-feira (06/07), foi ao ar a entrevista de Cáh Morandi, CEO da B.done, para o programa Making Of, podcast da rádio Mega Brasil.

O programa tem o intuito de produzir conteúdo e informações relevantes para o setor de comunicação, trazendo novidades e os bastidores do mercado publicitário, com convidados que contam os segredos de campanhas bem-sucedidas e  de marcas que fazem história no Brasil.

A conversa abordou pontos-chave para escolher a agência ideal, compatível com o momento de cada empresa, e apresentou a metodologia B.done, que conecta negócios de maneira tecnológica e humanizada, sendo o principal serviço de matchmaking do Brasil.

“A B.done olhou para o mercado e categorizou as agências para que quando surgissem os desafios das marcas, a gente conseguisse olhar e dizer:esse desafio, dessa marca, tem total match com a expertise dessa agência. E a partir daí nós gerenciamos todo o processo e expectativa comercial dessa relação”. – Cáh Morandi, CEO da B.done

Durante a entrevista, além de mostrar cases de sucesso, a CEO apresentou o processo de qualificação das agências que desejam ser inseridas no ecossistema da B.done, toda a triagem, validação e educação que são investidas nesses parceiros, e enfatizou as constantes reavaliações para garantir total correspondência aos desafios das marcas.

Ouça o conteúdo na íntegra:

Rádio – https://www.radiomegabrasilonline.com.br

Spotify – https://anchor.fm/regina-antonelli1

TV Mega Brasil – https://lnkd.in/dEKUsVx8

 Fonte: B.done | Beatriz Proença