B.done inicia expansão de negócios em Portugal com a agência Sr.Jorge

Em ritmo de expansão internacional, a B.done iniciou no mês de abril a prospecção de oportunidades de novos negócios no mercado português em parceria com a agência Sr. Jorge | Digital & Creative

Especializada na relação comercial entre marcas e agências de comunicação, marketing e martech no Brasil, a B.done já atendeu centenas de empresas organizando suas concorrências e apoiando na conexão com novos parceiros, e em dois anos se tornou o principal serviço de matchmaking entre marcas e agências. 

A a Sr. Jorge | Digital & Creative é uma agência que une estratégia, comunicação, digital e criatividade, além de não possuir fronteiras e barreiras, já que tem escritórios e clientes tanto no Brasil quanto em Portugal. A empresa contratou o serviço da B.done que é especializada em prospecção pró-ativa para agências.

Desde de que contratou a B.done a Sr. Jorge | Digital & Creative já colheu novos contratos com o trabalho de prospecção ativa no Brasil. Com o objetivo de explorar também oportunidades de negócios no mercado europeu, em conjunto desenvolveram uma estratégia comercial para atuar inicialmente em Portugal. 

A operação de prospecção em Portugal teve início em abril de 2022 e as expectativas de ambos os lados são as melhores, com base nos resultados já colhidos no Brasil, como ressalta Letícia Suher, CEO e founder da agência:

“Agora a gente lançou um desafio para a B.done também fazerem esse mesmo trabalho de prospecção de novas oportunidades em Portugal. Estamos juntas nessa nova dinâmica, com um formato de trabalho e prospecção um pouco diferente de como funciona no Brasil, mas que eu tenho certeza absoluta que dá mesma forma que em seis meses a gente já conseguiu colher bons frutos e vem colhendo, aqui em Portugal a gente também vai ter um resultado bastante interessante.”

Essa operação é também um importante passo para a B.done que além de abrir novas fronteiras para captar negócios terá a oportunidade de aprofundar o conhecimento da dinâmica de negócios do mercado publicitário europeu.

Fonte: B.done / Evelyn Duarte