B.done muda comunicação e lança nova tagline para acompanhar novo momento de negócio

Desde o final de 2021 a B.done identificou a necessidade de se comunicar diferente com o mercado. Isso porque a marca se desenvolveu em novas frentes de serviços, maturidade nos processos e profundidade, ao longo dos seus dois anos conectando marcas com prestadores de serviços de comunicação, marketing e martech, e encurtar caminhos – como sugeria a tagline anterior já não refletia como  a empresa vem desempenhando seu papel comercial no mercado publicitário. 

A B.done nasceu com o propósito de apoiar os novos negócios das agências, atuando como um whitelabel da área comercial… Porém com o novo posicionamento em maio de 2021 para fazer o trabalho contrário, apoiar as marcas em busca das suas agências ideias,o modelo de negócio foi conquistando mais ainda inteligência de mercado, criando novos processos e atendendo concorrências robustas. 

Em abril de 2022, a marca completa dois anos e o time B.done dá boas vindas para o novo ciclo com a nova tagline: negócios que se conectam. Uma nova comunicação representada pelos fatores que geram conexão, baseada em humanização, transparência e boas práticas comerciais.

Essa mudança na tagline também engloba uma nova fase para comunicação, que ganhou um upgrade em suas editorias institucionais e passa contar com cores mais sólidas, humanização e elementos alinhados à cultura e maturidade da marca. Além disso, o mês de abril também dará início a ações de conversas com o mercado de veículos, lideradas em parceria com a agência MOTIM.

Fonte: B.done / Evelyn Duarte