B.done reformula site após reposicionamento e novas frentes de atuação

O site da B.done está de cara nova e as atualizações passam por tudo: layout, conteúdos e otimizações, e para se proporcionar ainda mais experiência aos usuários propõe um formato  mais moderno, interativo e humanizado.

Essa iniciativa vai de encontro com o novo posicionamento da empresa, que após se tornar o principal serviço de matchmaking entre marcas e agências de comunicação no Brasil, conquistou um papel importante nas relações comerciais dentro do mercado publicitário entre marcas e agências. Como propõe a nova tagline da empresa – negócios que se conectam – a B.done gera cada vez mais conexões pautadas por humanização, transparência e boas práticas comerciais.

Com a nova formulação do site, a empresa tem o objetivo de garantir mais clareza nas soluções que a B.done apresenta, mais fluidez no entendimento do modelo de negócio e com rapidez e dinamismo, uma melhor experiência para os usuários.

“O nosso site precisa passar por uma profunda transformação e refletir, para além de uma melhor experiência ao usuário, nossos novos serviços para marcas e agências, informar melhor nossos movimentos do mercado e as constantes histórias de sucesso que estamos realizando como o principal matchmaking de serviços publicitários, marketing e martech do Brasil. Todo o time está muito feliz com essa entrega.” – Destaca a CEO, Cáh Morandi.

Totalmente responsivo e interativo, o novo site da B.done conta com várias incrementações que aproximam o contato com seus clientes e com a mídia. É o caso da reformulação das páginas de notícias e blog que além de serem dedicadas as notícias, conexões B.done, artigos e entrevistas, é um ponto de apoio para as iniciativas de posicionamento no mercado, através dos veículos de comunicação, iniciadas em abril de 2022 em parceria com a agência MOTIM.

Visite o novo site da B.done e conheça as atualizações que marcam o novo momento da empresa e atende todos os requisitos mais recentes de acessibilidade das plataformas digitais. 

Fonte: B.done / Evelyn Duarte.