A VIVIX, localizada no município de Goiana/PE, é a única indústria de vidros planos do país 100% brasileira.
A empresa buscava uma agência com experiência com marcas B2B do segmento da Construção Civil e que já atendiam grandes contas no mercado, fugindo do atendimento tradicional e com estratégias criativas e abertos a testar novas experiências.
Desejavam contratar uma agência de Social para apoiá-los com planejamento, criação de conteúdo e gerenciamento das redes sociais. Essa agência também deverá apoiar as produções de conteúdo para os canais digitais e a contratação de influenciadores. Além do escopo de gestão de mídia paga – Google ADS.
Com uma concorrência organizada pela B.done, a Duo Stúdio foi a agência escolhida pela Vivix.
“Estávamos buscando uma nova agência há mais de um ano e a gente simplesmente não recebia feedbacks das agências que a gente procurava. A gente mandava formulário de contato através do site e não obtinha retorno. E os únicos meios que a gente encontrava para conversar com possíveis fornecedores era através de indicações de contatos que a gente tinha em comum, que a gente ia lá e marcava uma reunião. Mas a gente perdia muito tempo nesse processo, porque nem sempre existia esse alinhamento da nossa necessidade com a proposta da agência e era impossível ter um alinhamento de expectativa de orçamento.
E ao longo desse um ano a gente conversou com cerca de cinco agências e a gente perdeu muito tempo e com nenhuma delas a gente sentia que estava no caminho certo. E aí foi quando a gente conheceu a B.done, e em um curto período de tempo a gente conversou com várias agências e poupamos o tempo de conhecer e brifar, porque vocês fizeram isso para a gente. E realmente encontramos alguém da forma que a gente queria, dentro da nossa necessidade e de acordo com o orçamento que estávamos dispondo para o projeto.
Eu recomendo para todo mundo porque vocês não só fizeram a gente ganhar tempo e facilitaram nossa vida, mas conseguiram entregar o que estava precisando, conseguiram realmente resolver o problema.”
Carolina Santoro, Marketing da VIVIX