A B.done é uma consultoria especializada em qualificar agências de marketing e comunicação para as marcas que procuram fornecedores qualificados e mais assertividade nas contratações. A nossa essência é fazer negócios. Conectamos e impulsionamos nossos clientes por meio do trabalho incansável das pessoas. Ansiamos por ressignificar as relações comerciais entre marcas e agências. Inteligência, para nós, é aplicada de modo amplo: nos dados, na estratégia, nas relações e no resultado.
Para contratantes, realizamos conexões cada vez mais eficientes e assertivas. Oferecemos a garantia de busca e qualificação dos melhores fornecedores de marketing, comunicação e martech, com transparência ao longo de todo o processo, por meio de uma ampla investigação e mapeamento do mercado brasileiro, estudos e pesquisas que norteiam uma gama de ações estratégicas.
Com mais de 180 mil agências ativas no Brasil, diminuímos significativamente a probabilidade de contratar fornecedores ineficientes por falta de pesquisa prévia, avaliações técnicas e estratégicas distorcidas de serviços, escopos e orçamento em comparações de propostas durante concorrências.
48% de redução dos custos de contratação de fornecedores de marketing e comunicação.
Mapeamento de agências qualificadas em mais de 30 serviços e especialidades em marketing, comunicação e tecnologia.
Centenas de agências já homologadas pelo nosso processo de qualificação e certificadas pela B.done.
95% de redução no tempo para contratantes encontrarem fornecedores e realizarem suas concorrências.
Mais de 600 milhões movimentados apenas em serviços (sem contabilizar mídia e produçã0) no mercado publicitário nos últimos 5 anos.
Receber suporte e insights para construir briefings e RFPS bem estruturadas.
Gestão completa de concorrência e centralização de comunicação com nosso time, sem precisar lidar com todos os fornecedores.
ETAPAS PARA SELECIONAR NOVOS FORNECEDORES
Passo 1
Conversamos com a empresa para compreender o briefing, e discutirmos serviços, budget, perfis de fornecedores e objetivos da concorrência, além dos critérios que serão utilizados para avaliação do contratante.
Passo 2
Organizamos as documentações necessárias e estabelecemos um cronograma com as fases determinadas para a concorrência, desta forma alinhamos a comunicação entre contratante e fornecedores.
Passo 3
Mapeamos as agências qualificadas que cumprem todos os quesitos técnicos e demais expertises para que possam ser avaliados e organizarem as propostas técnicas, criativas e /ou estratégicas.
Passo 4
Os fornecedores apresentarão suas propostas para a contratante, dentro dos parâmetros estabelecidos inicialmente, e a empresa segue com a negociação e contrato com a agência escolhida.
DEPOIMENTOS








