Sobre a B.Done

A B.done nasceu com o propósito de conectar marcas com agências de maneira eficaz, rápida e que apoiem verdadeiramente os resultados de negócios de ambas.

De um lado, focamos em ajudar as marcas, gratuitamente, na busca e escolha da melhor agência de acordo com seu desafio, modelo de negócio ou budget.

Do outro, apoiamos agências de marketing com previsibilidade de oportunidades de negócios qualificadas e de acordo com com perfil de clientes. Além, de apoiar com inteligência comercial sobre a movimentação das marcas.

Para garantir que essas conexões sejam fluidas, consistentes e valiosas e obter os melhores resultados desta relação, contamos com uma base histórica e constantemente atualizada, qualificada e relevante de dados sobre movimentação das marcas e concorrências.

Conheça a Equipe B.Done

Somos B.Doners

Por trás da B.done existe um grupo de pessoas apaixonadas, que trabalham para ressignificar os negócios entre marcas e agências: com método, times preparados compartilhar e sempre disponíveis para aprender e criadores de oportunidades de negócios saudáveis na indústria criativa.

Nossa cultura é totalmente digital e officeless, pois acreditamos que todo lugar é um bom lugar para produzir, co-criar e se conectar com qualquer pessoa ao lugar do mundo. Defendemos que valores como alto responsabilidade, honestidade e compromisso com nossas entregas e os resultados que nos comprometemos internamente e para o mercado. Nossa mentalidade é data driven, nossas relações são humanas.

O que nos move

Missão

Facilitar relações comerciais entre empresas e serviços da indústria criativa fomentando as relações de maneira mais saudáveis, rentáveis e transparentes.

Visão

Priorizar a humanização das relações de negócios na indústria criativa com o suporte tecnológico. Queremos ressignificar as relações comerciais do setor de maneira íntegra, empática e rentável.

Valores

Para nós relações são humanizadas, íntegras e éticas, movidas por paixão, foco e comprometimento com resultados. Sustentadas com responsabilidade, antecipação, colaboração, empatia e transparência.