Marcas e Agências conectadas pela B.done

Notícias: marcas e agências conectadas com o apoio da B.done

Bloomin’ Brands realiza campanha de incentivo de vendas

Conexão realizada em novembro de 2021

A Bloomin’ Brands das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, realiza campanha de incentivo e capacitação para todos. Toda a estratégia e execução do projeto ficou sob o encargo da YBY.

Startup Arquivei investe em PR e reputação de marca

Conexão realizada em novembro de 2021

A Arquivei, maior plataforma de gestão de documentos fiscais do Brasil, escolheu a MOTIM como a agência responsável pelas estratégias de relações públicas, com o objetivo de construir autoridade e fortificar a reputacão da marca.

CIBiogás migra de marketing interno para agência

Conexão realizada em novembro de 2021

Depois de passar muitos anos com o time de marketing interno, a CIBogás muda estratégia e contrata agência para cuidar da conta. Depois do processo de concorrência realizado pela B.done, a CódigoBR foi a agência escolhida para esse novo momento da empresa.

Mundo do Campo irá investir em nova plataforma digital

Conexão realizada em novembro de 2021

Em concorrência realizada pela B.done, o Mundo do Campo (do Grupo Hughes), irá desenvolver um novo site com a Hawk. Apoiar agricultores familiares e pequenos produtores rurais na divulgação de seus produtos, é o objetivo do Mundo do Campo, uma plataforma feita para conectar esse público ao consumidor final.

PediuFarma irá desenvolver estratégia de inbound marketing

Conexão realizada em novembro de 2021

Com o apoio da B.done, a PediuFarma irá iniciar um projeto robusto de inbound marketing com a agência Nezz. A empresa tem como objetivo ajudar as pessoas a fazer a compra inteligente de produtos vendidos em farmácias, através de um sistema que visa proporcionar melhor preço, comodidade e privacidade.

Capgemini investe em data drive marketing

Conexão realizada em outubro de 2021

A Capgemini, multinacional francesa que está entre os maiores fornecedores de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing do mundo, com mais de 190 mil profissionais, em 44 países, escolheu a Ex.ID para integrar seus dados de marketing e construção de dashboards para acompanhar em real time suas estratégias. O processo de concorrência foi realizado pela B.done.

YESPAY e YESBANK escolhem nova agência digital

Conexão realizada em outubro de 2021

A YESPAY e YESBANK, do mesmo grupo, fintech que oferece para seus clientes um ecossistema financeiro amplo e bem menos burocrático encontrado nos bancos tradicionais, escolheu a Nume como sua nova agência, depois de processo de concorrência realizado pela B.done.

Loft investe em comunicação interna e endomarketing

Conexão realizada em outubro de 2021

A Loft, plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis, deca parceria com a agência Deepen para novo projeto focado em endomarketing com objetivo de melhorar a comunicação interna com seus colaboradores.

Verde Campo inova no PDV

Conexão realizada em outubro de 2021

A Verde Campo, empresa de lactíneos sem conservantes, aromatizantes e corantes artificiais, entrega novo projeto de PDV nos grandes varejistas para a agência Verbo.

Santa Helena investe em catálogo digital

Conexão realizada em outubro de 2021

Com novos investimentos digital e estratégias ousadas, a Santa Helena Alimentos, líder de produtos de amendoim no Brasil, irá lançar um catálogo digital para atender seus consumidores. A GOGO Agency é a responsável por assumir a frente de aquisição do projeto.

Mococa escolhe nova agência de comunicação integrada

Conexão realizada em setembro de 2021

A Mococa, depois de um processo de concorrência organizado pela B.done, escolheu a agência Visia como sua nova agência de comunicação integrada. Momento que marcar diversas inovações da marca e dos produtos.

Faber-Castell aposta no Pinterest

Conexão realizada em setembro de 2021

Com o objetivo de diversificar sua presença digital, a Faber-Castell, empresa produtora de material de escritório alemã, irá contar com a Folhetim para construir estratégias de conteúdo e performance no Pinterest no Brasil.

Marca do Grupo Nexxera investe em aquisição digital

Conexão realizada em agosto de 2021

O grupo que oferece soluções que tornam os processos financeiros e mercantis mais ágeis e automatizados, entrega o desafio de otimizar a geração de demanda qualificada através de estratégias digitais, para a Seja+.
Captura de Tela 2021-10-20 às 17.57.10

Naturanic começa projeto de vendas na Amazon

Conexão realizada em agosto de 2021

Com o objetivo de fortalecer as vendas digitais na plataforma Amazon, irá contar com o apoio da agência Nume. A The Natural Organic Co. resgata e promove a biodiversidade brasileira através de seus produtos com um modelo sustentável de agricultura orgânica que preserva o meio ambiente e apoia o desenvolvimento de comunidades locais.
ciplan-squarelogo-1553054297776

Ciplan Cimentos lança novo produto com ação no PDV

Conexão realizada em agosto de 2021

Ciplan fecha com a agência Visia a estratégia de PDV para lançamento do novo produto, o Cimento Leve e Pronto. Há mais de 50 anos, a empresa vem contribuindo com a construção do país, desenvolvendo produtos para a construção civil.
mirante-tecnologia

Mirante Tecnologia otimiza geração de demanda
Conexão realizada em agosto de 2021

Com o objetivo de gerar leads mais qualificados para seu modelo de negócio, a Mirante Tecnologia escolheu a Seja+ para cuidar da sua geração de negócios digital. A empresa é especializada em soluções de tecnologia com agilidade nas frentes de Staffing de TI, soluções em plataformas de low-code e projetos de desenvolvimento.

167448349_3954032758024134_4523943087103009073_n

Patrimonium Contabilidade terá novo website
Conexão realizada em agosto de 2021

A Nezz foi a agência escolhida para desenvolver o novo website da Patrimonum Contabilidade. O projeto acontece durante o último trimestre de 2021.

Teletex aposta forte no digital
Conexão realizada em julho de 2021

Confiando seu novo desafio para a agência Hawk, a Teletex inicia um novo momento no digital, com estratégias robustas que fortaleçam sua marca nas diferentes plataformas digitais.

Gente Seguradora lança novo aplicativo
Conexão realizada em julho de 2021

A Brezze8 foi a escolhida pela Gente Seguradora para fazer o lançamento digital do seu novo aplicativo, o Gente Resolve.

Fulltime inicia projeto de inbound marketing
Conexão realizada em julho de 2021

Com o intuito de fortalecer a presença digital e geração de leads a Fulltime, que está a mais de 10 anos no mercado fornecendo soluções de segurança para empresas de monitoramento e rastreamento, inicia um novo momento junto com a nova agência, a CódigoBR.

Techware investe forte em novas estratégias digitais

Conexão realizada em julho de 2021

A Techware escolheu a agência Attri para novos investimentos nas frentes digitais da empresa. Com 25 anos de existência, a empresa é especializada em soluções para Recursos Humanos e é a mais importante desenvolvedora de aplicativos para esta área.

Moinhos Guaçu Mirim inicia projeto de marketing
Conexão realizada em julho de 2021

A Moinhos Guaçu Mirim e Moinhos Hortolândia fecharam um projeto de marketing digital e gestão de CRM com a agência Nezz.

B3 desenvolve quiz para lançamento de novo espaço
Conexão realizada em junho de 2021

A URBN foi a empresa escolhida pela B3 para desenvolver um projeto de live experience: o desenvolvimento de um quiz de lançamento para um novo espaço da empresa. O projeto envolveu o time interno da empresa e celebrou um momento importante em sua história.

Nardin Seguros inicia estratégia de Inbound Marketing, SEO e Ads.
Conexão realizada em maio de 2021

A Nardin Seguros optou por iniciar uma estratégia de inbound marketing, SEO e Ads e encontrou na Breeze8 o parceiro certo para esta nova demanda na empresa.

Obras Online dá start em projeto de geração de demanda
Conexão realizada em maio de 2021

Obras Online apostou na Seja+ para criar um projeto de geração de demanda com oportunidades contínuas dentro do processo comercial. O projeto terá forte atuação no digital, com um trabalho de inteligência robusto dentro dos canais digitais.

A.R. Phoenix aposta em novo posicionamento digital
Conexão realizada em junho de 2021

A.R. Phoenix encontrou a Seja Mais para gerar valor e reconhecimento da marca, iniciando um trabalho com relacionamento de leads dentro do perfil do cliente ideal e gerando oportunidades no processo comercial.

Hoje Tecnologia implementa estratégia de marketing digital
Conexão realizada em junho de 2021

A agência Ex.ID é responsável por implementar uma nova estratégia de marketing digital para a Hoje Tecnologia, criando um plano de evolução continuo e sustentável para a marca.

New Way investe em sua presença digital 
Conexão realizada em junho de 2021

O segundo semestre de 2021 chega com novos ares para a New Way, que conta com a Hawk para otimizar sua presença digital, otimizar a qualificação de leads e potencializar novas aquisições.

Menos um lixo aposta em e-commerce e infoproduto
Conexão realizada em maio de 2021

A Menos um lixo é um movimento e negócio de impacto, promovendo a educação ambiental e que encontrou na WFerraz um parceiro para desenvolver esta nova etapa: um e-commerce e lançamento de um infoproduto.

Concremat busca soluções em endomarketing 
Conexão realizada em abril de 2021

A Concremat, entendendo as mudanças de cenário e a necessidade de engajar seus colaboradores, contratou a agência Bee Creative para desenvolver o conceito criativo das suas campanhas de comunicação interna. 

GM Financial investe em performance
Conexão realizada em março de 2021

A GM Financial contrata a agência Peppery para tocar seu projeto de performance digital e geração de leads para a sua unidade de serviços financeiros.

Ciser contrata agência de PR e Reputação de Marca
Conexão realizada em fevereiro de 2021

A Ciser, empresa de fixadores, realizou a contratação de Ativações, Brand Content e publicações com a Engaje! Comunicação, essa sinergia de inovação irá reforçar o branding e posicionamento da marca.

GNT investe em mídia DOOH
Conexão realizada em fevereiro de 2021

O canal de televisão por assinatura brasileiro GNT contratou a Mobees para sua Mídia OOH no Rio de Janeiro, apostando em inovação e tecnologia visando o crescimento e expansão da marca.

Hacasa foca na reputação de marca
Conexão realizada em fevereiro de 2021

Hacasa administradora de imóveis fecha contrato com a Engaje! Comunicação, que será uma grande aliada no processo de planejamento e expansão da marca na região de Joinville (SC).

Ortosintese aposta no marketing digital
Conexão realizada em fevereiro de 2021

A Ortosintese fecha contrato com a Gsaúde para desenvolver estratégias de marketing digital. Focada especificamente no marketing médico, a agência assume a responsabilidade de gerar conteúdos exclusivos para redes sociais, manutenção do site, inbound marketing, gestão de tráfego pago e planejamento para execução de Lives.

Sammarone contrata agência de UX e UI
Conexão realizada em janeiro de 2021

A Sammarone Incorporadora contratou a 242 agência de UX designer e desenvolvimento, para tocar o projeto de UX e UI para os sites da Sammarone e Max Construtora.

Kepler Weber investe no Digital
Conexão realizada em dezembro de 2020

Para acompanhar a transformação digital no cenário trazido pela pandemia, a Kepler Weber encontrou com a B.done a M.Mova, agência de marketing digital e performance, que será a responsável pela ativação das estratégias digitais da marca em 2021. 

Promaflex inova no Digital
Conexão realizada em dezembro de 2020

A Promaflex que atua no mercado de filmes para proteção de superfície e fitas adesivas, com a ajuda da B.done, contratou a agência M.mova para realizar full estratégias de marketing digital, sendo: geração de conteúdo, SAC das redes sociais, manutenção do site, inbound marketing, gestão de tráfego pago e também a frente de endomarketing.

SAS Educação aposta em Projeto de UX e UI
Conexão realizada em dezembro de 2020

Buscando gerar mais valor e se tornar um diferencial no mercado, a SAS Educação contrata Today para melhorar a experiência dos seus clientes com projeto de UX e UI do Portal SAS Enem.

madero-logo

Madero contrata Mídia DOOH 
Conexão realizada em outubro de 2020

Em seu projeto de expansão e posicionamento de marca no Rio de Janeiro, o Madero Burger & Grill inovou em sua maneira de fazer OOH (Out of Home), e apostou na contratação da Mobees, veículo de comunicação DOOH (Digital Out of Home) do Portfólio B.done, e colocou sua marca para “passear” nas telas itinerantes expostas em cima dos carros dos motoristas de aplicativo. 

Claro investe em Mídia DOOH 
Conexão realizada em outubro de 2020

A concessionária de telefonia móvel Claro, conta com a Mobees (startup da área de mídia out of home e tecnologia) em suas estratégias de marketing, para circular pelas ruas do RJ de forma segmentada e inovadora, melhorando a visibilidade da marca.

logo-donadelas

DonaDelas contrata PR e Digital 
Conexão realizada em setembro de 2020

O lançamento dessa nova comunidade de empreendedorismo feminino encontrou no Portfólio B.done duas soluções importantes para o projeto: Assessoria de Imprensa, com a Engaje! e a ativação de todos os seus canais digitais de comunicação através da React.ag.

SWEDA Investe em Transformação Digital
Conexão realizada em setembro de 2020

Sweda busca implementar as mais variadas estratégias de marketing digital, e com ajuda da B.done encontrou a M.mova que vai lhe apoiar na geração de conteúdo, redes sociais, manutenção do site, inbound marketing e gestão de tráfego pago.

99 investe em Mídia DOOH
Conexão realizada em setembro de 2020

A 99, empresa e aplicativo de transporte individual, por meio da B.done, encontrou na Mobees uma grande oportunidade de divulgação da marca nas ruas do Rio de Janeiro investindo em Mídia OOH. Com um formato mais inteligente, inusitado, e inovador, essa parceria promete melhorar o posicionamento e o reconhecimento da marca.

FreeCô contrata Mídia DOOH
Conexão realizada em julho de 2020

FreeCô procura investir em Mídia DOOH (Digital Out of Home) no RJ, e em parceria com a B.done encontrou na Mobees, primeira plataforma móvel de mídia out of home digital sobre rodas da América Latina a oportunidade de expansão e divulgação da sua marca.