B.done supera recorde com 15 milhões em negócios em 2023

Em um ano atípico nos negócios publicitários e uma instabilidade econômica que trouxe muitos desafios em diversos setores da economia, a B.done superou recorde anterior e fechou mais de 15 milhões apenas em serviços em seu pipeline, com cerca de 70 projetos ainda em 2024.

Embora as expectativas ainda fossem mais audaciosas para o terceiro ano de operação da empresa, o número garantiu um movimento significativo no mercado publicitário, sem ainda considerar verbas que foram destinadas a mídia e produção, que superaram 10 bilhões, nos projetos que passaram pela empresa.

“Esse foi um ano desafiador, tivemos dias muitos bons e meses em que não não víamos o mercado reagir e as verbas transacionarem no timing que o mercado costumava trabalhar e no que havíamos também programado nossas estratégias e investimentos. Aprendemos muito e entendemos que 2024 temos novos desafios e outra maneira de contribuir, principalmente ao mercado de agências, que ganhará nosso foco no próximo ano, seja de investimentos, serviços e educação. Ano que vem nossas metas são audaciosas, e ao mesmo tempo muito coerentes à tudo que viemos construindo desde que fundei a empresa” – compartilha Cáh Morandi, founder e CEO da B.done.

Para conhecer mais sobre os serviços para agências em 2024: acesse

Para conhecer o serviço de hunter de agências para sua empresa: acesse