B.done se engaja no movimento Outubro Rosa

O mês de outubro reforça o cuidado da mulher e a prevenção contra o câncer de mama. Em participação ao movimento, a B.done também aderiu ao outubro rosa no LinkedIn, com intuito de incentivar colaboradoras, parceiras e clientes a “se tocarem”.

A empresa, que é formada por um time 100% feminino, entende a importância da conscientização e diagnóstico precoce da doença e decidiu estimular seu público a não deixar de fazer o autoexame e a mamografia periodicamente (indicada acima dos 40 anos).

“No dia a dia, com diversas tarefas profissionais e pessoais, as mulheres acabam muitas vezes não priorizando sua saúde e prestando atenção ao seu corpo. É preciso que nossa saúde física e mental continue sendo nossa prioridade, e é isso que queremos reforçar internamente com nosso time de mulheres e em nossas comunicações em movimentos tão importantes como o outubro rosa” – Diz

Cáh Morandi, founder e CEO da B.done.

 

É possível acompanhar outras atualizações da B.done na página de notícias.