B.done contrata novos talentos para impulsionar seu crescimento no mercado publicitário

Neste mês de janeiro, a B.done – primeira aceleradora de agências de comunicação, marketing e martech do Brasil – iniciou suas atividades com a chegada de talentosos profissionais em seu time comercial.

Os novos integrantes, selecionados criteriosamente, trazem consigo uma vasta experiência e habilidades que prometem impulsionar ainda mais as operações da empresa. Conheça um pouco mais sobre eles:

Fernando Benassi – Gerente comercial da B.done

Catarinense e especialista em digital business e gestão de negócios e pessoas, Fernando atua na área comercial de diferentes segmentos há 20 anos, gerindo times de relacionamento e negócios para promover melhorias na experiência do cliente e expandir os horizontes das empresas.

Gabriela Moraes – Analista comercial da B.done

Gabriela é mineira e apaixonada pela área de relacionamento. Há 9 anos ela atua em times comerciais, e atualmente está cursando uma pós-graduação em Gestão Comercial e Comunicação para aprimorar seus conhecimentos sobre marketing e vendas.

Renato Lemos – Analista comercial da B.done

Renato é paulista e possui 4 anos de experiência na área comercial, se destacando por sua atuação nos setores de meios de pagamento, vendas B2B e prevenção de fraudes de grandes bancos nacionais. Para conquistar ainda mais competências, atualmente está cursando o ensino superior em Gestão Financeira.

Com essa recente expansão, a B.done está confiante de que seu time comercial fortalecido será um catalisador para o alcance de metas ambiciosas em 2024, consolidando ainda mais sua posição como referência no mercado publicitário.

 

By: B.done | Beatriz Proença