Modelo de negócios da B.done

O mercado de agências historicamente não possui uma estrutura de novos negócios pró-ativa, sejam elas através de marketing ou estratégias comerciais e por isso, tem dificuldades de prever novas receitas. 

A B.done é um importante parceiro estratégico para esses negócios, pois geramos oportunidades de maneira ativa no mercado e aderentes às suas expertises e cases. Por isso, a B.done criou um modelo em que é remunerada pelas agências.

Nesse modelo, as marcas não repassam nenhum valor à B.done e podem, contar com um time especializado em marketing, comunicação e negócios para organizar suas concorrências sem qualquer comissão, taxa ou fee.

Reproduzir vídeo

necessidades reais de marcas e agências

Sabemos que as marcas investem recursos valiosos na busca por novas agências de marketing, comunicação e tecnologia, o que consome um alto volume de horas das equipes de marketing e compras, além de demandar um significativo investimento financeiro. Além disso, o processo ainda pode ser frustrante e não resultar em uma boa contratação de fornecedores.

Nestes casos, a falta de dedicação nesse processo pode ser ainda mais cara: a probabilidade de escolher uma agência errada é de 82% por falta de pesquisa prévia e realizações distorcidas de serviços, escopos e orçamento durante a concorrência e comparação de proposta. 

Na B.done entendemos as necessidades reais de cada marca e de cada agência do nosso ecossistema. Com isso, garantimos que as conversas sejam produtivas, fluídas e interessantes para ambos os lados, além de aumentar consideravelmente a chance de bons negócios.