B.done lança programa de relacionamento com Instituições de Ensino

No início de setembro, a B.done lançou um programa de relacionamento com as Instituições de Ensino e aproximar os acadêmicos dos cursos de publicidade e propaganda, comunicação, jornalismo e áreas afins, da realidade do mercado.

Compreendendo os desafios dos coordenadores dos cursos em trazerem conteúdos que engajem as ações extracurriculares dos alunos, o programa surge como via de incentivo com entrega em forma de palestras e workshops gratuitos com temas como tendências do mercado, oportunidades de carreira, contratação e relação com agências e workshop de briefing, por exemplo.

Acreditamos que a aproximação com as IES, traz uma troca importante entre a academia e a carreira corporativa, contribuindo para uma visão prática do mercado para os alunos e apresentando oportunidades para que possam desenvolver suas habilidades para necessidades mais latentes do mercado publicitário que passa por grandes transformações”, complementa Cáh Morandi, founder da B.done.

Nesse projeto junto com as IEs, a B.done quer entregar ao mercado profissionais capazes de alcançar melhores resultados, criar melhores oportunidades de carreira,

desenvolver novos líderes dentro das organizações, inspirar novos empreendedores e contribuir com a visão de negócios no aprendizado acadêmico. 

Para saber mais sobre como fazer um projeto da sua IE com a B.done, basta enviar um email para [email protected] ou entrar em contato pelas nossos canais digitais.