CEO da B.done participa de podcasts e amplia discussões com o mercado

No dia 08 de agosto, foi ao ar o episódio #204 do podcast Pizza com Marketing e no dia 10 de agosto, rolou mais um papo com o podcast Fala Mais, da Fala You. Os bate-papos contaram com a participação da CEO da B.done, Cáh Morandi e foram pautados sobre as dores das marcas na contratação de agências de marketing, comunicação e tecnologia. 

Ambos os podcasts promovem discussões relevantes no mercado sobre marketing, empreendedorismo, negócios, e outros temas da indústria da comunicação.

Durante o bate-papo com Heber Gabriel e Jairo Sanchez-Petri, apresentadores do podcast Pizza com Marketing, a CEO detalhou os desafios de escolher uma nova agência e como o modelo de negócio da B.done atua para apoiar melhor as relações comerciais entre marcas e agências.

Para Cáh Morandi, “participar dos podcasts é um momento importante para discutir pautas relevantes e atuais dos negócios no mercado publicitário, e expandir com o público nossas visões e pontos de vista. É mais um canal poderoso e relevante para acessar mais marcas e agências e pensar em conjunto em melhorias nas nossas relações profissionais”, destaca a CEO. 

A B.done é o principal ponto de encontro entre marcas e agências do Brasil, e apoia as marcas a encontrar as agências qualificadas para cada desafio, e sem nenhum custo.