B.done realiza workshop interno para rever modelo de negócios

Recentemente, o time B.done participou de um workshop para construir o aperfeiçoamento do modelo de negócios da B.done para os próximos anos. Com um metodologias voltadas aos desafios da empresa, o projeto foi liderado pela design de serviços, Gabriela Fernandez, que teve passagens por empresas como Loft e Today.ag. 

O trabalho desenvolvido durante o workshop passou por uma etapa profunda de diagnóstico do negócio e do mercado, e posteriormente, em encontrar melhorias e oportunidades para rever atuais e novos serviços, – alguns ainda em 2023. De acordo com Cáh Morandi, CEO da B.done, o momento de construção conjunta com o time possibilitou gerar novos projetos fundamentais para o novo momento da empresa.. “O workshop foi muito importante para engajar e transformar em conjunto com o time nossos aprendizados em novos serviços e revistar nosso posicionamento para os próximos anos”, ressalta.

O processo teve como objetivo rever o posicionamento e o modelo de negócios para o futuro e aproveitar todo o aprendizado dos últimos três anos para ganhar mais inteligência, performance e efetividade na intermediação de negócios entre marcas e agências.