O impacto da B.done nos negócios das agências

Em nossa rica trajetória tivemos a oportunidade de criar grandes conexões e negócios de sucesso, juntamente com nossos clientes e parceiros.  

Apoiamos marcas a priorizarem suas necessidades e, através de concorrências gerenciadas com excelência, ajudamos profissionais de marketing na busca pela agência ideal e proporcionamos às agências um novo canal de negócios qualificados.

Para falar um pouco melhor sobre a atuação da B.done nas relações comerciais entre marcas e agências ao longo dos últimos 3 anos, convidamos a Bianca Totti, CEO da Código BR, para uma entrevista.

Como a Código BR conheceu a B.done e de qual maneira iniciaram uma parceria?

Bianca Totti: Fui apresentada à Cah Morandi por uma conhecida em comum que trabalha na RD Station. Estávamos em busca de uma solução para nossa necessidade de prospecção comercial e optei por contar com a B.done nessa terceirização. A outra opção seria contratar um representante comercial, que demandaria conhecimento da área para gerir o trabalho desse profissional e resolvi focar o meu tempo na gestão da agência e do marketing dos clientes, onde acredito que é realmente onde devo estar no organograma da nossa empresa. 

 

Quais foram as suas percepções iniciais sobre o nosso modelo de negócio? Na sua opinião, quais são os pontos fortes da nossa empresa?

Bianca Totti: Logo no início o processo de onboarding da B.done já me transmitiu muita confiança pois mostrou-se um estudo e um entendimento da nossa forma de operar, processos muito bem definidos e organizados, de forma como a gente consiga acompanhar os passos que estão sendo dados, avaliar os resultados e colaborar para o sucesso da parceria. Além disso, destaco a proatividade da equipe e os valores muito parecidos com os nossos (idoneidade, parceria e foco em resultados). 

Veja também:  Por que ter um site estruturado? Entenda os motivos da sua empresa ter uma presença online fortificada.

 

Já faz anos que a Código iniciou sua trajetória com a B.done. Como o nosso trabalho impulsionou os resultados da sua agência? Se possível, cite exemplos.

Bianca Totti: 

A partir da parceria com a B.done, conseguimos crescer além dos limites geográficos onde estamos inseridos, no caso o Vale do Paraíba/SP. Acredito que a B.done tem conseguido apresentar a Código BR em projetos e clientes de atuação nacional, trazendo novas perspectivas de trabalho e escopo de marketing mais completos.

Gostaria de ressaltar também o salto que demos no que se refere ao posicionamento e à imagem da agência. Com a ajuda da B.done melhoramos todos os nossos materiais institucionais e definimos com mais clareza quem somos e onde queremos chegar.

 

Bianca, poderia compartilhar conosco o que você sente ao saber que existe uma empresa como a B.done no mercado publicitário, principalmente quando falamos sobre as dores do setor de agências de marketing?

Bianca Totti: Tenho a B.done como extensão da minha empresa e um apoio fundamental na condução do meu negócio. Acho que uma das principais dores do líder é uma certa solidão na hora de decidir, na hora de olhar a empresa de forma macro. E conto com a B.done nesses desafios, o que me faz sentir que não estou sozinha. Pelo contrário, conto com um time qualificado, que veste a camisa da Código BR junto conosco. 

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o blog da B.done para conferir mais informações como essas.

Continue Lendo:

Passo a Passo para Atingir a Barreira dos 100K/mês em sua Agência

Em um universo empresarial competitivo e dinâmico, estabelecer metas ambiciosas é a essência da busca pelo

Inteligência artificial no marketing: uma nova era para agências

Mais do que uma simples evolução, a inteligência artificial (IA) no campo do marketing tem revolucionado

Comunicação e Mídia em 2024

Em um mundo em constante evolução no marketing digital, antecipar as tendências e enfrentar desafios é

Receba informações e notícias em seu e-mail.