Todo lugar é um bom lugar para produzir, co-criar e realizar excelentes conexões

”Oi meninas, tudo bem?” ”Conseguem me ouvir bem? Ah, perfeito…” ”Todo mundo tá vendo a minha tela? Ixi… tá carregando, só um minuto. Ah, agora sim! Podemos começar ou estamos esperando mais alguém?”.

Esse diálogo, faz parte do nosso cotidiano aqui na B.done, cada um com seu jeitinho, é claro. Na B.done somos um time de 12 pessoas diretas que todos os dias, trabalham para ressignificar a relação entre marcas e agências: com método, dados e processos definidos em nossas operações. Nossa mentalidade é data driven, nossas relações são humanas e nossa cultura é totalmente digital e officeless. Acreditamos que todo lugar é um bom lugar para produzir, co-criar e realizar excelentes conexões.

A partir dessa cultura, conseguimos inúmeras conexões e interações que outrora pareciam inviáveis por questões logísticas, nosso dia a dia já provou que, se ainda havia alguma barreira geográfica para contratação e condução de trabalhos, agora ela não existe mais.

A rotina officeless permitiu que fosse possível treinar um pouco da nossa escuta ativa. Ou seja, não é só esperar a vez de falar. É de fato valorizar o (pouco) tempo que meu time, líder, parceiro de negócio, cliente tem pra tentar transmitir alguma mensagem e de fato buscar absorvê-la. E a importância de trazer essa humanização, mesmo distantes e ”restritos” a uma janelinha. Muitas vezes sem muito – ou nenhum – tempo pré ou pós reunião. Aprendemos que sempre é possível orquestrar as colocações corretas e os melhores diálogos. 

Ainda existem muitas empresas que enxergam apenas números. Números de funcionários, de fornecedores, parceiros, marcas, entre outros. Talvez por influência de gerações anteriores ou até mesmo dessa. Mas isso vem mudando e trazendo um novo ecossistema, um que permite a valorização do indivíduo que está por trás de uma empresa. E não só o lado profissional, mas sua reputação formada pelos seus feitos, seu propósito, experiência e sua vida pessoal. Tudo isso se reflete também no que a empresa representa. A diversidade nos proporciona inclusão, compreensão e conexão. E é esse o ecossistema B.done que vivenciamos diariamente tanto no interno como fazendo negócios. Defendemos valores como integridade, responsabilidade, e compromisso com o que nos propomos como empresa. 

Veja também:  Branding: construção de marca muito além da identidade visual.

Continue Lendo:

Melhore seu ranqueamento no Google: como escolher palavras-chave

Estar bem posicionado nos resultados de busca do Google é essencial para qualquer negócio que deseja

“O Nordeste é a mola propulsora do Brasil para os próximos anos.”, aponta Fernando Hélio, Fundador do Nosso Meio

Você sabia que o Nordeste brasileiro está se destacando como uma região cheia de negócios promissores?

O que está acontecendo? O estado do marketing global

Quais são as esperanças e sonhos dos profissionais de marketing? O que tira o sono deles?

Receba informações e notícias em seu e-mail.