Todo lugar é um bom lugar para produzir, co-criar e realizar excelentes conexões

”Oi meninas, tudo bem?” ”Conseguem me ouvir bem? Ah, perfeito…” ”Todo mundo tá vendo a minha tela? Ixi… tá carregando, só um minuto. Ah, agora sim! Podemos começar ou estamos esperando mais alguém?”.

Esse diálogo, faz parte do nosso cotidiano aqui na B.done, cada um com seu jeitinho, é claro. Na B.done somos um time de 12 pessoas diretas que todos os dias, trabalham para ressignificar a relação entre marcas e agências: com método, dados e processos definidos em nossas operações. Nossa mentalidade é data driven, nossas relações são humanas e nossa cultura é totalmente digital e officeless. Acreditamos que todo lugar é um bom lugar para produzir, co-criar e realizar excelentes conexões.

A partir dessa cultura, conseguimos inúmeras conexões e interações que outrora pareciam inviáveis por questões logísticas, nosso dia a dia já provou que, se ainda havia alguma barreira geográfica para contratação e condução de trabalhos, agora ela não existe mais.

A rotina officeless permitiu que fosse possível treinar um pouco da nossa escuta ativa. Ou seja, não é só esperar a vez de falar. É de fato valorizar o (pouco) tempo que meu time, líder, parceiro de negócio, cliente tem pra tentar transmitir alguma mensagem e de fato buscar absorvê-la. E a importância de trazer essa humanização, mesmo distantes e ”restritos” a uma janelinha. Muitas vezes sem muito – ou nenhum – tempo pré ou pós reunião. Aprendemos que sempre é possível orquestrar as colocações corretas e os melhores diálogos. 

Ainda existem muitas empresas que enxergam apenas números. Números de funcionários, de fornecedores, parceiros, marcas, entre outros. Talvez por influência de gerações anteriores ou até mesmo dessa. Mas isso vem mudando e trazendo um novo ecossistema, um que permite a valorização do indivíduo que está por trás de uma empresa. E não só o lado profissional, mas sua reputação formada pelos seus feitos, seu propósito, experiência e sua vida pessoal. Tudo isso se reflete também no que a empresa representa. A diversidade nos proporciona inclusão, compreensão e conexão. E é esse o ecossistema B.done que vivenciamos diariamente tanto no interno como fazendo negócios. Defendemos valores como integridade, responsabilidade, e compromisso com o que nos propomos como empresa. 

Veja também:  Afinal, para que serve uma boutique de comunicação?

Continue Lendo:

SEO Centric: motivos para sua empresa investir nessa estratégia agora

SEO Centric: Imagine sua empresa conquistando o topo das páginas de resultados do Google, transformando-se na

Como a sua agência de marketing pode reduzir custos com a tributação de impostos

Uma agência de marketing costuma enfrentar uma série de desafios, desde a conquista de clientes até

Marketing de mídia paga em 2024: 7 mudanças que os profissionais de marketing devem fazer

O que você precisa saber para ter certeza de que seu marketing de mídia paga está

Receba informações e notícias em seu e-mail.