Está disponível a matéria da LIVE MKT sobre o protagonismo da B.done no gerenciamento de processos de concorrência, publicada essa semana.
O conteúdo conta como o principal serviço de matchmaking do Brasil aplica, de maneira estratégica, o processo comercial no mercado publicitário para criar fluidez entre ambos os lados, marcas e agências, em pontos importantes como budget, comunicação e, principalmente, alinhamento de resultados.
Conhecida por trazer inúmeras informações relevantes acerca do universo de comunicação e publicidade, a revista também enfatizou o posicionamento da CEO da B.done, Cáh Morandi, a respeito da democratização e acesso a oportunidades para agências independentes em todo país:
“Preferimos trabalhar com agências independentes e incluir aquelas que estão fora do eixo Rio-São Paulo. Além do interior paulista, trouxemos grupos do Norte, Nordeste e Sul do país, de modo a democratizar o acesso a grandes contas para essas organizações.”
A empresa intermediou 97 contratos este ano, com companhias como Panasonic, Vagas.com, Mococa, Santa Helena Alimentos, Movidesk, Haribo, Embelleze, e projeta apoiar a transição de pelo menos outras 120 organizações até o final de 2022.
Confira todas as matérias da B.done na página de imprensa e acompanhe nosso crescimento no mercado.
Fonte: B.done | Beatriz Proença