B.done revisa processos de concorrências de comunicação para o mercado

Neste mês de julho, a B.done revisou os processos de concorrências para o mercado de agências de marketing e comunicação a fim de tornar as operações mais fluídas e com maior garantia para ambos os lados: marcas e agências.

A análise  das concorrências é indispensável para as empresas envolvidas, pois permite a identificação de riscos e oportunidades que são capazes de prejudicar ou impulsionar negócios. Além disso, quando o assunto é retorno do trabalho investido, este tipo de demanda pode trazer frustrações e exaustão.

Com mais de 300 marcas atendidas (como Panasonic, Santa Helena, Haribo, Vagas.com, Movidesk, Embelleze), a B.done possui propriedade para criar estratégias que tragam soluções efetivas aos gaps encontrados nessas operações, implementando metodologias de concorrência “menos traumáticas”.

A empresa é o principal serviço de matchmaking entre marcas e agências de comunicação do Brasil, com 180 parceiros em seu ecossistema, e planeja contemplar 500 organizações, mobilizando 80 milhões de reais no mercado, até o fim do ano.

Conheça mais sobre como a B.done apoia as marcas na busca por uma agência ideal, clicando aqui.

Fonte: B.done | Beatriz Proença