Antes mesmo de finalizar o primeiro trimestre do ano, na última semana a B.done bateu sua meta de movimentações de negociações entre marcas e agências no mercado publicitário, atingindo 109% do volume em reais previstos para o período.
O que gerou esse resultado foi um trabalho intenso de interações e construção de relacionamentos com o mercado para mapear budgets e desafios: “Sentimos no último trimestre de 2022, muitas retenções de investimentos pelas mudanças políticas e econômicas do país, e essa retração segurou muitos dos projetos de comunicação das marcas para este ano.” – Cáh Morandi, CEO da B.done.
Ainda que recente, o atual cenário político e econômico do Brasil está favorável para a retomada de investimentos em marketing e publicidade, o que implica diretamente no atingimento de metas da empresa que, inclusive, já possui previsibilidade de novos negócios.
Além do objetivo de apoiar em relações comerciais através de uma curadoria especializada, para este ano o planejamento de negócios da B.done prevê fortes investimentos em novos serviços, novos produtos e participações em eventos, com o objetivo de gerar mais oportunidades de negócios e reforçar o modelo de negócio no mercado.
Gostou das novidades? Nos acompanhe também nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui.
Fonte: B.done