B.done marca presença nos principais veículos de comunicação do Brasil

Neste primeiro semestre de 2022 a B.done, primeira empresa especializada de matchmaking entre marcas e agências no país, foi destaque em grandes veículos de comunicação voltados para os públicos de negócios, marketing e comunicação: Exame, Startup e Live Marketing.

A empresa iniciou seus serviços no início da pandemia com uma proposta única de conectar marcas e agências, tornando a relação comercial do mercado publicitário mais fluida, transparente e assertiva, utilizando alta tecnologia, sem abrir mão da humanização. Segundo a B.done, as marcas economizam 95% do tempo na busca de uma nova agência e reduzem em 48% o custo do processo de concorrência.

Se tornando umas das principais fontes de geração de novos negócios de seus parceiros, desde sua fundação, a B.done faturou R$2,3 milhões e para 2022, projeta movimentar R$63 milhões no setor de comunicação e marketing, aumentando seu lucro em 300%.

Neste ano a empresa decidiu investir nos seguintes pilares: novas tecnologias (em sua base proprietária data driven, baseada na integração com o LinkedIn), produto, educação, comunicação e mídia.

Em parceria com a Motim, atual agência de PR, a B.done tem investido no fortalecimento de sua marca, iniciativa que vai de encontro com o novo posicionamento da empresa que busca trazer clareza sobre sua linha de negócio e construir maior confiança nos seus serviços, seja para marcas ou para agências.

Você pode conferir todas as notícias e entrevistas da B.done na página de imprensa: esteja por dentro das atualizações da empresa na mídia.

Fonte: B.done/ Raquel Schroeder