No último mês, Cáh Morandi, CEO da B.done, foi entrevistada pelo portal Meio&Mensagem.
Com quase cinco décadas de trajetória, o veículo é reconhecido em todo território nacional por seus conteúdos de marketing, mídia, publicidade, tecnologia, e outros desse segmento, atingindo milhares de pessoas interessadas no mercado de comunicação.
A entrevista tratou sobre concorrências publicitárias, destrinchando os aspectos positivos e negativos desse processo, e trouxe soluções para que as marcas escolham corretamente o parceiro ideal para cada desafio.
Além disso, Cáh Morandi enfatizou quais são os pontos-chave para validar propostas que são entregues por agências:
“Para tentar diminuir os erros na hora de selecionar os parceiros de publicidade é preciso, segundo a CEO, que o briefing esteja bem estruturado e a proposta de atuação seja clara. Em seguida, ela aponta a necessidade de abordar agências que sejam mais aderentes ao escopo, expertise e estrutura que a marca empresa. “Outro ponto-chave, visto que, geralmente, são projetos de médio e longo-prazo, é entender a cultura e o comportamento das pessoas da agência que estarão envolvidas na jornada”, alerta.” – Meio&Mensagem
Fique por dentro de todas as atualizações que acontecem na B.done acessando a página de notícias.
Fonte: B.done | Beatriz Proença