De Biasi escolhe nova agência para os seus desafios

Desde 1990, a De Biasi oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria e Outsourcing, propondo soluções inovadoras e respostas ágeis, construindo relações de parceria, agregando valor à gestão das empresas.

A De Biasi, procurou a B.done pois buscava uma agência de marketing digital que conseguisse apoiá-la no processo de transformação digital da empresa e que estivesse principalmente alinhada com seus propósitos e valores.

Dentre os principais desafios da De Biasi, estava:

– Reestruturação do site;

– Criar o brandbook da marca;

– Melhorar todas as estratégias digitais da empresa e trazer mais leads qualificados;

– Newsletter e outros materiais que fazem parte da estratégia de inbound.

Também era preciso uma estratégia que fortalecesse a marca De Biasi e melhorasse a sua presença no digital. Fazendo das redes sociais da empresa uma vitrine de seu know how, com destaques para os conteúdos das áreas de atuação, atraindo novos seguidores e potenciais clientes.

Dentre os parceiros indicados, a Agência Tribo foi a escolhida.

A Agência Tribo tem grande expertise em todas as frentes do marketing digital e possui mais de 20 anos de mercado. Ao longo dessa história, foram mais de 1.200 clientes atendidos com estratégias assertivas para gerar tráfego e atrair oportunidades de negócios com Marketing de Conteúdo, Mídia Paga e Relacionamento.

“O processo com a B.done foi conduzido de forma muito rápida e organizada, o que nos trouxe segurança para seguir pelo melhor caminho na contratação do nosso novo parceiro de sucesso. Inclusive foi bem difícil decidir pois as meninas apresentaram excelentes agências, muito alinhadas com nosso perfil e objetivos. A Gleici e a Day foram perfeitas, só tenho elogios a atuação profissional e pessoal delas!

Danielly Godoy, Analista de Marketing De Biasi.

“Ter feito parte desse processo foi muito gratificante, sabemos que tem muitas marcas passando por momentos e dificuldades com essas e estamos prontos para ajudá-los a encontrar o parceiro ideal também, assim como fizemos com De Biasi e a Agência Tribo! Durante todo processo aqui da B.done, senti a Dani muito empolgada e confiante que suas expectativas seriam atendidas e de fato isso aconteceu. Desde a primeira conversa, já deu para perceber a sinergia entre eles!”

Gleiciane Ribeiro, Consultora de Negócios.