B.done se destaca em revista do mercado varejista

Na última quinta-feira, 29 de setembro, o artigo da CEO da B.done, Cáh Morandi, foi publicado na Varejo Brasil.

A revista publica conteúdos e informações relevantes para o setor de varejo, trazendo novidades sobre e-commerce, comportamento do consumidor, marketplace, desenvolvimento econômico, entre outros.

O artigo aborda a importância de marcas varejistas serem assertivas na escolha de agências de marketing e comunicação, reforçando a urgência de, neste último trimestre, criar estratégias e o planejamento para seus desafios de 2023.

Além disso, a CEO entrega pontos-chave para validar propostas que são entregues pelas agências:

A análise das pessoas envolvidas nesta jornada é primordial, uma vez que, geralmente, são projetos de médio e longo prazo e demandam um bom entendimento de cultura, comportamento e até mesmo empatia em uma relação que haverá muitas trocas e alinhamentos.”

Sendo o principal serviço de matchmaking no Brasil, gerenciando centenas de concorrências em seus 2 anos de trajetória, a B.done tem propriedade no assunto para fornecer apoio e entregar soluções aos gaps no mercado publicitário.

É possível ter mais informações sobre os serviços da B.done e conferir outros conteúdos na página de notícias.

Fonte: B.done | Beatriz Proença