No último mês (abril), representada pelas consultoras de negócios, Gleiciane Ribeiro e Dayene Muniz, a B.done marcou presença em grandes eventos das indústrias de alimentos e construção civil: Anufood e FEICON.
As feiras serviram como um canal de lançamento de produtos e serviços inovadores, entregando grandes tendências mundiais para garantir a competitividade entre marcas nacionais e internacionais. Além disso, foi um momento único para gerar novas oportunidades no mercado e estreitar relacionamentos de negócios.
“A minha experiência com os eventos foi super positiva! Acredito que é uma nova forma de nos relacionarmos com as marcas, criando conexões mais assertivas, mais humanizadas. Eu pude conhecer empresas de diferentes perfis, que estão dentro e fora do Brasil, e todas elas possuem dores em relação a movimentação de mercado, e desafios de comunicação, que podem ser solucionados com o apoio da B.done.” – Dayene Muniz, consultora de negócios da B.done.
Ao todo, cerca de 1,5 mil marcas estavam presentes nas programações acima e o time da B.done pôde garantir ótimos insumos para os novos produtos e serviços que pretende lançar ao longo de 2023.
Gostou da novidade? Acompanhe também as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece na B.done.
Fonte: B.done | Beatriz Proença