B.done cria iniciativa para incentivar a prevenção contra o câncer

Neste mês, a B.done divulgou o selo #B.doneContraoCâncer, no LinkedIn, com intuito de incentivar colaboradoras, parceiras e clientes a “se tocarem”.

Parte do Outubro Rosa, a campanha tem como objetivo incentivar a prevenção contra o câncer de útero e mamas, visto que essas patologias atingem milhares de pessoas todos os anos, se mantendo entre os principais fatores de morte de mulheres no Brasil.

Formado por um time 100% feminino, a empresa entende a importância da conscientização e diagnóstico precoce da doença e decidiu estimular seu público a não deixar de fazer o autoexame e a mamografia periodicamente (indicada acima dos 40 anos).

Cada vez que nos reunimos, mesmo que virtualmente, vejo que o espaço onde eu aprendo, co-crio e me divirto não está tão distante assim. Está logo ali, ao lado de mulheres determinadas, destemidas, sonhadoras e que inspiram.

Aqui cuidamos uma das outras, identificamos talentos, potenciais e valorizamos o trabalho de cada uma. Com a iniciativa do Outubro Rosa, podemos mostrar um pouquinho do que já temos dentro de casa, ajudar e apoiar outras mulheres, muito além dos horizontes da nossa empresa.” – Diz Gleiciane Ribeiro, consultora de negócios na B.done.

 É possível acompanhar outras atualizações da B.done na página de notícias.

Fonte: B.done | Beatriz Proença