B.done lança frente de parceria com entidades de classe

Incentivando ainda mais o desenvolvimento da B.done para o ano de 2023, a empresa começa a estruturar  novas frentes de trabalho com entidades de classe, que desempenham um papel vital na representação dos interesses coletivos. 

Para os próximos meses desse ano, a B.done concentrará seus esforços nessa aproximação com as entidades de classe, como Associações Comerciais, CDLS e de setores de maior interesse, por meio de parcerias de educação voltadas ao marketing. 

De acordo com a CEO, Cáh Morandi, esse é um movimento muito importante na B.done. “Para nós é muito valioso desenvolver parcerias e nos aproximar de empresas que estão fora das ações no digital e que precisam buscar novas soluções e parcerias em comunicação, marketing e tecnologia. Sabemos que temos muito a contribuir e crescer com essa ação”, detalha. 

As entidades de classe oferecem um espaço de colaboração e networking entre os profissionais de uma mesma área. Promovendo assim a troca de conhecimentos, experiências e melhores práticas, estimulando o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e econômico, alinhando-se dessa forma com as ações desenvolvidas pela B.done. 


Fonte: Joana Kraemer | B.done