Incentivando ainda mais o desenvolvimento da B.done para o ano de 2023, a empresa começa a estruturar novas frentes de trabalho com entidades de classe, que desempenham um papel vital na representação dos interesses coletivos.
Para os próximos meses desse ano, a B.done concentrará seus esforços nessa aproximação com as entidades de classe, como Associações Comerciais, CDLS e de setores de maior interesse, por meio de parcerias de educação voltadas ao marketing.
De acordo com a CEO, Cáh Morandi, esse é um movimento muito importante na B.done. “Para nós é muito valioso desenvolver parcerias e nos aproximar de empresas que estão fora das ações no digital e que precisam buscar novas soluções e parcerias em comunicação, marketing e tecnologia. Sabemos que temos muito a contribuir e crescer com essa ação”, detalha.
As entidades de classe oferecem um espaço de colaboração e networking entre os profissionais de uma mesma área. Promovendo assim a troca de conhecimentos, experiências e melhores práticas, estimulando o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e econômico, alinhando-se dessa forma com as ações desenvolvidas pela B.done.
Fonte: Joana Kraemer | B.done