B.done lança novos serviços para agências

Neste mês de setembro, a B.done lançou novos serviços para o mercado de agências de marketing, comunicação e martech, a fim de contribuir com estratégias aplicáveis para construção de novas oportunidades.

A empresa já atendeu e conduziu centenas de marcas e concorrências, conquistando, assim, propriedade para desenvolver soluções efetivas aos gaps encontrados nesse segmento.

“Embora o tema de novos negócios para agências seja frequentemente discutido, infelizmente não vemos grandes mudanças nesses modelos de negócio para iniciativas comerciais mais estruturadas. Mesmo a B.done, que oferece um trabalho de prospecção pró-ativa para agências, não conseguimos reunir insumos necessários para ajudar algumas agências a construírem capacidade de gerar negócios. Com os novos serviços para agências, queremos apoiar estratégica e operacionalmente agências em diferentes perfis e estágios de negócios para gerarem novos contratos.” – Cáh Morandi

Entre os principais serviços, estão:

  • Mentorias
  • SDR on demand
  • Patrocínio de Listas
  • Listas personalizadas

 

Além disso, a B.done mantém operações estruturadas em sua área comercial, trazendo outras vantagens ao seu ecossistema, fornecendo apoio para preparar e impulsionar o crescimento dos clientes e parceiros.

É possível saber mais sobre os novos serviços e obter outras informações clicando aqui (em caso de dúvidas, entre em contato).