B.done é destaque na Live Marketing: CEO revela dados importantes sobre a escolha de agências

Na última semana, a renomada revista Live Marketing publicou uma matéria exclusiva, intitulada “82% das marcas erram no processo de escolha da agência de comunicação, revela empreendedora”, apresentando uma entrevista reveladora com a CEO da B.done, Cáh Morandi.

Na reportagem, a CEO compartilha informações cruciais sobre as falhas comumente cometidas pelas empresas durante o processo de contratação de agências de comunicação e, mais importante ainda, como evitá-las. A matéria oferece insights valiosos sobre as consequências que essas escolhas equivocadas podem acarretar e apresenta dicas fundamentais para as companhias acertarem na escolha do parceiro ideal.

Cáh Morandi explica como a B.done está transformando o cenário inovador para auxiliar as empresas no match perfeito com as melhores agências de comunicação do mercado, garantindo uma parceria assertiva e alinhada com os desafios, budgets e modelo de negócio. 

Ao utilizar os serviços humanizados da B.done, as marcas economizam até 95% do tempo na busca pela agência ideal. Em um mercado acelerado e repleto de novas soluções impulsionadas pela transformação digital, as estratégias de live marketing e trade ganham destaque, com um aumento significativo de suas demandas e serviços. 

Visando trazer as melhores soluções na área de live marketing, a B.done conta com agências especializadas nos serviços de trade e live marketing em seu ecossistema, e atualmente está desenvolvendo projetos importantes com algumas marcas do mercado nessa frente de trabalho. Essas ações qualificam, habilitam e incentivam cada vez mais a facilitação desse tipo de conexão e serviço.  

A publicação na revista Live Marketing ressalta a importância dessas informações e como a B.done tem se destacado no mercado ao oferecer uma abordagem humanizada, transparente e sem custos para a escolha de agências.