Modelo de negócios da B.done se destaca em revista digital

Na última semana, foi publicada uma matéria na LIVE MARKETING, sobre o modelo de negócios inovador da B.done.

O conteúdo conta como o principal serviço de matchmaking do Brasil aplica soluções para sanar uma dor que está no mercado há tempos: a escolha da agência ideal. De maneira estratégica, o processo comercial da B.done visa criar fluidez no meio publicitário, conectando as marcas, apenas, com parceiros que atendam pontos importantes, como, por exemplo, budget e equipe disponíveis.

Com mais de 50 mil visitantes mensais e conhecida por trazer inúmeras informações relevantes acerca do universo de comunicação, a revista também  enfatizou o posicionamento da CEO Cáh Morandi a respeito dos benefícios de ter o apoio de um serviço especializado:

“Geralmente há falta de pesquisa prévia e realizações distorcidas de serviços, escopos e orçamento durante a concorrência e comparação de propostas e estruturas”, explica. “Já com o serviço de matchmaking, como o próprio nome diz, é possível criar um ‘match’ perfeito, em que a companhia tem uma economia de até 95% de tempo na busca do fornecedor ideal e uma diminuição de cerca de 48% nos custos de recursos de equipes e financeiros.” – Cáh Morandi, CEO da B.done.

A empresa intermediou centenas de concorrências, com companhias como Panasonic, Vagas.com, Mococa, Santa Helena Alimentos, Movidesk, Haribo, Embelleze, e projeta trazer números ainda mais relevantes em 2023.

Confira todas as matérias da B.done na página de imprensa e acompanhe nosso crescimento no mercado.

Fonte: B.done | Beatriz Proença