B.done mapeia oportunidades em grandes feiras de negócios

Na última semana, a B.done, representada pelas consultoras de negócios Tatiane Reis e Dayene Muniz, marcou presença em grandes feiras para mapear oportunidades nos segmentos de tecnologia, plástico e alimentos. Abaixo, confira mais informações sobre os eventos.

Autocom: este é o principal encontro do ecossistema de Automação Comercial, onde são apresentados diversos lançamentos em tecnologia para automação do comércio, como novos softwares e hardwares.

Expomeat: é uma feira internacional da Indústria de Proteína Animal e Vegetal, que contou com mais de 140 estandes com novidades voltadas para a redução de custos e o aprimoramento de processamentos de aves, bovinos, suínos, ovinos e pescado.

Feira Internacional do plástico: nesta edição, o evento reuniu inovações relacionadas aos transformadores do plástico, construção civil, alimentos e bebidas, automóveis, perfumaria, higiene e limpeza e muitos outros.

Ao todo, mais de 800 marcas estavam presentes nas programações acima, o que serviu como ótimo insumo para os projetos que serão lançados pela B.done.

Iniciando seu quarto ano de trajetória neste mês de abril, a empresa deu start em novas frentes de prospecção para apoiar seus clientes nos desafios de 2023  e expandir ainda mais seu sucesso como headhunter no meio publicitário.

 

Gostou da novidade? Acompanhe também as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece na B.done.

 

Fonte: B.done | Beatriz Proença