B.done é reconhecida em portal voltado para varejo e bens de consumo

Na última semana, a B.done se destacou no Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de consumo.

O IBEVAR publica informações sobre varejo, conectando empresas e consumidores através de webinars, eventos e palestras. Além disso, também atua com especialização profissional em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), realiza pesquisas e é referência em seu segmento.

O conteúdo onde a B.done é mencionada, trata a assertividade na comunicação das marcas varejistas, ressalta a importância de gerenciar ações de marketing estrategicamente e dá dicas para escolher a agência parceira ideal:

“Com clareza, as agências conseguem identificar os serviços necessários para que o desafio proposto seja possível de ser atingido. Outra definição importante nas concorrências é o budget disponível para cada um dos serviços. Dessa maneira, é possível olhar o mercado e entender quais players possuem o perfil mais adequado para atender as demandas trazidas à mesa e, consequentemente, exercer a função no contexto atual da marca.” IBEVAR

Alcançando mais de 200 mil visitantes mensais, e atingindo 87% do público formador de opinião, o artigo entrega insights fundamentais para criar um planejamento estruturado para  2023.

 

 Gostou da novidade? Você pode conferir todas as notícias e entrevistas da B.done em nossa página de imprensa.

 Fonte: B.done | Beatriz Proença