No último mês (junho), a B.done bateu seu recorde de movimentações de negócios publicitários, contabilizando um aumento de 250% em relação ao primeiro trimestre de 2022.
Atualmente, a empresa conta com mais de 180 agências parceiras em seu ecossistema e, ao longo de sua curta trajetória, já atendeu mais de 300 marcas de diferentes segmentos, como Panasonic, Santa Helena, Haribo, Vagas.com, Movidesk e Embelleze.
O modelo de negócios da B.done apoia a relação comercial entre marcas e agências, entregando curadoria especializada para marcas como hunting de agências de comunicação, marketing e martech, otimizando tempo, assertividade e humanização. Tudo isso é possível por mérito da triagem, validação e educação que são investidas nos parceiros, além das constantes reavaliações para garantir total correspondência aos desafios das marcas.
A expectativa da empresa é, até o final do ano, atender mais de 500 organizações, mobilizando 80 milhões de reais no mercado, e, para suportar essa projeção de crescimento, aumentar em até 20% o número de colaboradores, mantendo, assim, seu posto de principal serviço de matchmaking entre marcas e agências de comunicação do Brasil.
Fonte: B.done | Beatriz Proença