B.done se destaca nos segmentos de tecnologia, marketing, negócios e varejo

Neste mês, novembro, a B.done, foi destaque em grandes veículos de comunicação: Revista Contramarco, Revista Empresários, Economic News Brasil e Digitalks.

Os portais são voltados para os segmentos de tecnologia, marketing, negócios e  varejo e, somando os números de visitantes, mais de 90 mil pessoas são alcançadas mensalmente.

Os conteúdos publicados são artigos escritos pela CEO da B.done, Cáh Morandi, e trazem informações essenciais para garantir assertividade na escolha de agências de marketing, comunicação ou martech, além de reforçar a urgência de, neste último trimestre, criar a estratégia e o planejamento para os desafios de 2023.

“Trata-se do momento de definir o planejamento estratégico da área e começar a preparação dos editais de concorrências para a contratação das agências de comunicação, visando os desafios do ano seguinte. Portanto, a definição do briefing (resumo, em português)  – seja para ações de publicidade, PR, branded content (conteúdo de marca, em tradução literal) ou qualquer outro serviço – é uma tarefa fundamental para que as marcas encontrem os parceiros ideais.” – CEO Cáh Morandi.

Com base em experiências bem-sucedidas, com centenas de projetos já transacionados, a empresa tem propriedade no assunto para fornecer apoio e entregar soluções para companhias de todos os portes.

 

Gostou da novidade? Você pode conferir todas as notícias e entrevistas da B.done na página de imprensa.

Fonte: B.done | Beatriz Proença