B.done marca presença em feira internacional de brinquedos

Na última semana, Tatiane Reis e Cáh Morandi, consultora de negócios e CEO da B.done, participaram da ABRIN: 39ª Feira Internacional de Brinquedos.

O evento foi realizado pela Francal Feiras e Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos) e nesta edição bateu recorde de visitação, alcançando a marca de 18 mil visitantes em 4 dias.

Além da cerimônia de abertura e lançamentos de diversas linhas de produtos, a Abrin Talks ofereceu rodadas de palestras em cada dia de programação, que contou com a presença de gestores de marketing e negócios de grandes marcas, como Magazine Luiza, Mercado Livre, Pagbank, Ri Happy e Tik Tok.

Os temas debatidos abordaram diversas questões importantes para o setor varejista, entre eles, podemos destacar: inclusão e diversidade, jornada de compras, tendências de novos hábitos de consumo, marketplaces, mídias sociais e estratégias de fidelização.

“Ao participar como consultora B.done no evento ABRIN 2023, pude ter a oportunidade de explorar o mercado de brinquedos e descobrir as inovações que as marcas estão trazendo. Foi incrível fazer networking e apresentar a B.done para empresas de grande e médio porte, além de perceber o entusiasmo das pessoas em conhecer nossos serviços. A participação da B.done no evento ABRIN 2023 foi muito positiva, proporcionando ótimos resultados e percepções. Este foi o primeiro evento presencial da B.done, e estou ansiosa para participar de outros eventos que estão por vir!”  – Tatiane Reis, consultora de negócios na B.done.

Perto de completar três anos de bagagem, a B.done está se preparando para investir em captações ativas em eventos no decorrer do ano e já mapeou oportunidades em diversos segmentos para expandir, ainda mais, seu sucesso como principal serviço de matchmaking entre marcas e agências.

Gostou da novidade? Acompanhe também nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece na B.done.

Fonte: B.done | Beatriz Proença