Humanização no mundo dos negócios

A definição de um time comercial pode ser baseada em números, vendas, metas ou ainda competitividade. Profissionais racionais e cheios de sangue nos olhos para alcançar KPI´s e superar forecasts.

Mas nessa jornada de 2 anos de B.done entendemos que um time de negócios que gera resultados de sucesso, não olha somente para números no final do dia. Mas a soma inclui também cuidado, empatia e aprendizados, que juntos resultam em muitas histórias compartilhadas, relacionamentos conquistados e grandes conexões.

Nosso time de negócios é o coração da nossa operação, a locomotiva que vence a barreira de encontrar o parceiro ideal para cada tipo de desafio que chega para nós. Desbravando diferentes mercados, modelos de negócios e distâncias, a área de negócios suportada por toda equipe, está na nossa linha de frente e apoia as marcas na busca por melhores agências de acordo com seus desafios e o momento atual.

Vamos juntos entender como tudo isso funciona? 

Através de um detalhado processo de qualificação, cada Consultora de Negócios têm a missão (e também o privilégio) de conhecer e entender as particularidades de cada desafio que chega para nós. Uma conversa inteligente, que entende as dores daquela marca, sua história, seus desafios atuais e as inúmeras outras variantes que farão total diferença na jornada pela busca do seu novo parceiro de comunicação, marketing ou martech. 

É um processo que necessita de cuidado, entendimento e uma síntese precisa de todas as informações levantadas. Mas acima de tudo, é um processo que se faz diferente por ter como indispensável a visão humanizada sobre cada empresa e sobre as percepções da pessoa que está do outro lado.

É nesse momento que fica claro que seguramos na mão daquele profissional que nos procurou e dizemos: “vamos juntos, você não está sozinho nessa importante busca por uma agência que irá apoiar o crescimento da sua empresa” e assim construímos relações fortes por onde passamos, ultrapassando a definição matemática da coisa e passando a valorizar a emoção daquela nova jornada que se inicia. 

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Um aprendizado em conjunto

Acreditamos que projeto de sucesso é aquele feito a quatro mãos, aquele que conta com a participação ativa de ambas as partes e por isso reforçamos que, construir, estruturar e validar em conjunto é o que faz sentido e total diferença a curto e longo prazo. Assim, nosso time de  negócios ganha cada vez mais robustez, aprendizados e recursos para desbravar o ecossistema de prestadores de serviços de marketing, que vão de comunicação, passando por digital, mídia, CRM até mesmo incentivos de vendas e trade.

Fica claro como é precioso e gratificante fazer negócios com pessoas que estão ali inteiramente pelo seus desafios, olhando suas percepções e te apoiando do início ao fim. Uma caminhada lado a lado, rica em construção e aprendizado para ambas as partes e que há 2 anos vem sendo fortalecida e sustentada por toda B.done.

“Trabalhar aqui é aprender todos os dias como ser uma profissional melhor, a admirar as pessoas, a descobrir que por trás de grandes marcas existem seres humanos com dores assim como as nossas, medos, frustrações e que heads, CMOs e diretores ainda aprendem também. Aprendemos a conviver, a ter empatia e acima de tudo construímos uma história de sucesso, de tijolinho a tijolinho.” – Ana Carolina Cavichioli – Gestora de Negócios. 

E é assim a nossa visão dos bastidores e das marcas e agências que conhecem o nosso modelo de negócio. Daqui vemos quão estruturada, forte e inteligente a ponte B.done vem se construindo. Conectando marcas com suas novas agências e ressignificando a relação comercial entre ambos. São elas, Cáh, Ana, Gleici, Tati, Rani e Day que fazem o nosso time de negócios todos os dias, que une a nossa metodologia própria à nossa base de dados, tudo com um olhar humano e singular para cada desafio.

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Elas já provaram que não é apenas olhando para as métricas que conexões acontecem, é com sensibilidade, apoio e humanização.

Traga seu desafio para B.done, tenha o apoio de uma das nossas consultoras de negócios para te ajudar a encontrar a melhor agência para você.



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