O ecossistema B.done

Um verdadeiro ecossistema. 

O ecossistema B.done é composto por diferentes agências que atendem todos os escopos de comunicação, desde de digital, marketing, martech, e até agências especialistas em mercados específicos como agro, tecnologia, bens de consumo e outros.

Todas as agências que compõem nosso ecossistema passam por uma criteriosa análise e avaliações em frentes de qualificações como: prazo de entregas, atendimento, estrutura, cases, e outros. Garantido com que todas as conexões que apoiamos sejam com parceiros compatíveis aos desafios e expectativas de cada marca.

Quando falamos em ecossistema, grandeza, conjunto e vívido, estão no topo da lista de definições, por isso, ecossistema é o que melhor define nosso modelo de negócio, nossa metodologia e a grandeza que o nosso trabalho representa no mercado.

E para entender melhor nosso ecossistema de prestadores de serviços de publicidade e marketing, voltar no tempo faz total sentido, não é mesmo?

Quem somos

Era abril de 2020 e o mundo que iniciava o ano com milhares de expectativas, estava sendo surpreendido por uma pandemia que parecia coisa de filme. O inacreditável passava diante dos nossos olhos nas TVs, nos noticiários e ao nosso redor. A incerteza do amanhã passou a ser um incentivo para valorizar ainda mais um aniversário, um abraço e o sentimento de tentar algo novo, de sair da zona de conforto e aproximar as relações humanas.

E em meio a um cenário incerto, a nossa CEO Cáh Morandi embarcou na jornada do empreendedorismo, com o objetivo de apoiar as marcas que passavam por diversas incertezas e dúvidas em suas comunicações e seus planejamentos diante de um cenário totalmente novo e pandêmico. O não atendimento nas suas emergências com parceiros ou até mesmo porque novas demandas estavam sendo exigidas, unindo com a histórica dor das agências em gerar novas oportunidades qualificadas com as marcas, foi uma lacuna a ser explorada. Nasceu então a B.done para intermediar essas relações de maneira fluída, justa e coerente para marcas e agências.

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Desde então nossos indicadores foram sempre crescentes. Não só o nosso time cresceu, mas nosso mindset, nossos investimentos, nosso portfólio e a nossa expertise de gerar conexões de sucesso.

Desenvolvemos nossa metodologia proprietária de concorrência e de identificar agências para cada desafio ou perfil de empresa, alinhadas à nossa humanização em cada processo. Além disso, fomos construindo uma base de dados gigantesca do mercado de marcas e agências, que quando consolidadas e integradas, deram para nós mais autonomia, inteligência, velocidade e assertividade a cada nova conexão. Encontramos entre nosso lado humano e a inteligência de dados, um  verdadeiro match perfeito (como falamos em casa).

Hoje somos um time de 12 pessoas apaixonadas por apoiar projetos de comunicação, marketing e por gerar negócios entre marcas e agências, e vice-versa. Em nosso dia a dia lidamos com diferentes organizações das mais diversas estruturas, serviços, portes, regiões, tickets, expertises e cases, o que nos apoiou a ajudar muitas marcas, em diferentes desafios a construir números, e principalmente relações, impressionantes, em 2 anos de história. 

Hoje nosso ecossistema de agências conta com mais de 124 agências cadastradas e qualificadas. E mais de 900 projetos já foram apoiados.

Nosso jeito de se relacionar 

Ao longo do tempo, entendemos que por trás dos negócios, das telas e dos desafios, nos relacionamos com pessoas. Profissionais de marketing ou comercial que tem suas experiências com parceiros anteriores positivas e negativas, possuem expectativas a cada projeto e  são porta vozes de objetivos e investimentos que definem o sucesso e o fracasso de uma empresa muitas vezes – e é preciso muita sensibilidade a cada conversa. Conhecemos de perto o poder da humanização, entendemos que mais que olhar para essa realidade, torná-la parte da nossa cultura é nosso maior diferencial, e o nosso maior valor como cultura de empresa.

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Temos muito orgulho em dizer que todos os processos B.done são 100% humanizados e que cada projeto, desafio, marca ou agência que chega para nós, recebe o nosso atendimento de forma singular.

Investimentos em tecnologias

Iniciamos 2022 com passos acelerados para a nossa inteligência e produtividade.

Estamos reunindo recursos e investindo em tecnologias que irão trazer ainda mais automação ao time de operações – responsáveis pela qualificação da nossa base de dados é o maior responsável pelo suporte para equipe de negócios.

De acordo com a CEO, a B.done planeja esse ano atender mais de 250 marcas com seu novo processo de concorrência de publicidade e marketing, e para isso, triplicamos os investimentos em comunicação e mídia para nos aproximar mais das lideranças de marketing e desenvolver o ecossistema de agências no Brasil.

Um dos projetos em execução é o de qualificação e integração da base de dados, que além de desenvolver APIs que irão cruzar informações do mercado de comunicação, proporcionará ao time de negócios mais inteligência e eficiência para conversas com o mercado. 

Tecnologia para nós é um meio importante de ganharmos velocidade e inteligência, mas não é nosso caminho para conduzir ou definir nenhum desafio que marcas ou agências compartilhem com a B.done.

O ecossistema que somos

Nosso ecossistema de agências de publicidade, comunicação e demais prestadores de serviços de marketing ou martech, ganha cada vez mais robustez e qualidade para atender melhor as marcas com serviços qualificados e agências especializadas. Crescemos surpreendentemente a cada quarter e nos tornamos gigantes em promover fortes e assertivas conexões. 

Juntos ressignificamos as relações comerciais entre marcas e agências, otimizamos nossos métodos de concorrência e incrementamos soluções cada vez mais vivas dentro do mercado.

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