B.done investe em novas frentes de aquisição de negócios

Este ano, além de ampliar seu portfólio de serviços para agências de marketing, comunicação e martech, a B.done deu início a novas frentes de aquisição  a fim de contribuir com estratégias aplicáveis para construção de novas oportunidades no mercado publicitário.

No primeiro trimestre de 2023, a empresa participou de seis importantes eventos nacionais e internacionais, relacionados às indústrias de automação comercial, alimentos e bebidas, proteína animal e vegetal, transformadores do plástico e varejo. Inclusive, vale destacar que a CEO Cáh Morandi recentemente participou do APAS Show, que é a maior feira de supermercadista do mundo.

Ao todo, essas feiras contemplaram milhares de expositores e visitantes e ofereceram workshops e palestras para compartilhar as tendências dos setores nos próximos anos. Essa foi uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos, gerar novas conexões e realizar networking.

Para fortalecer ainda mais esse investimento em eventos, nos próximos meses, a B.done concentrará seus esforços na aproximação com entidades de classe, que representam os profissionais de cada setor do mercado e, além disso, a empresa aprofundará sua relação com as equipes de compras de grandes organizações.

 

Fonte: B.done | Beatriz Proença