B.done cria série conteúdos para apoiar novos negócios de agências de comunicação

Na última semana, a B.done encerrou a sequência de artigos, intitulada #EspecialAgências, produzida por seu time de negócios, tendo como finalidade compartilhar insights com profissionais e agências de comunicação, marketing e tecnologia.

Os conteúdos tratam de assuntos como: qualificação de leads, apresentações estruturadas, briefings de excelência, elaboração de pitch de vendas, metodologia outbound e a importância do planejamento de negócio para agências. Para Cáh Morandi, CEO da B.done, os artigos oferecem grande suporte em negociações de vendas: 

“Sabemos que novos negócios é um desafio para as agências de comunicação, por isso, resolvemos compartilhar um pouco da nossa expertise diária de vender projetos de comunicação, marketing e tecnologia Assim, demais agências que não contam com um serviço especializado como o da B.done possam otimizar suas iniciativas comerciais.” – Cáh Morandi

Com base em experiências bem sucedidas, com mais de 700 projetos de marketing e comunicação transacionados no mercado, a série passa por toda jornada comercial trazendo informações e exemplos aplicáveis para construção de novas oportunidades e, além disso, trabalha pontos-chave essenciais à participação de processos de concorrência publicitária.

É possível ter acesso a esse e outros materiais, para sua agência começar 2023 com o pé direito, no blog da B.done.

 

Fonte: B.done | Beatriz Proença